The Obsessed: nova música e mudanças na formação

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruno Rocha, Fonte: The Obsessed Facebook
Enviar correções  |  Comentários  | 

O grupo de Hard Rock/Doom Metal THE OBSESSED divulgou mais uma amostra de seu novo álbum, "Sacred", que será lançado dia 7 de abril pela Relapse Records. Confira abaixo a motörheadiana "Punk Crusher":

AC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de AngusPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Ao mesmo tempo, a banda de Scott "Wino" Weinrich (vocais, guitarras) anunciou novas mudanças em sua formação, que voltou a ter o formato tradicional de Power Trio após a saída da guitarrista Sara Seraphim e do baixista Bruce Falkinburg. O novo baixista se trata de Raid Raley, enquanto Wino volta a ser o único responsável pelas guitarras.

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Obsessed"

ACDC
A história do nome e a idéia do uniforme de Angus

Para tocar
O que são tablaturas e como usá-las?

Estilo
A semelhança entre Holopainen e Roberto Justus

Bon Jovi: tráfico e uso de drogas, escândalo sexualMegadeth: Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko Loureiro?Metal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21Soulfly: Max relembra seu momento mais surreal ao vivoGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' RosesSteven Tyler: problemas do mundo se resumem à falta de sexo

Sobre Bruno Rocha

Cearense de Caucaia, professor e estudante de Matemática, torcedor do Ferroviário e cafélotra. Entrou pelas veredas do Heavy Metal na adolescência e hoje é um aficionado e pesquisador de todos os gêneros mais tradicionais desta arte e de suas épocas. Tem como forte o Doom Metal, não obstante o sol de sua terra-natal.

Mais matérias de Bruno Rocha no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online