My Dying Bride: banda assina com a gravadora Nuclear Blast

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruno Rocha, Fonte: Nuclear Blast
Enviar correções  |  Comentários  | 

A poderosa gravadora Nuclear Blast adquiriu o passe de mais uma lenda para compor o seu elenco: os pioneiros do Death/Doom MY DYING BRIDE.

Saúde: mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentaisFotos de Infância: Ronnie James Dio

Imagem

Depois de mais de duas décadas de fidelidade à gravadora Peaceville Records, a banda oriunda de Halifax, Inglaterra, assinou com a gravadora alemã. O vocalista Aaron Stainthorpe comenta:

'É com grande prazer que o MY DYING BRIDE anuncia que uniremos forças com a Nuclear Blast agora no começo de 2017 e que estamos também trabalhando em material para um novo LP. [...] Não é segredo que a Nuclear Blast tem se expandido grandemente ao longo dos anos, assinando com bandas épicas de todos os cantos do mundo, dando-os a chance que eles merecem de fazerem algo por eles mesmos no intuito de expandir a cena Metal.'

No dia 22 de abril a banda fará um concerto especial tocando o clássico álbum 'Turn Loose The Swans', na íntegra, no festival holandês Roadburn.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias e notícias sobre "My Dying Bride"

Loudwire
As dez melhores bandas de Doom Metal da história

Já tem 20 anos!
Os dez melhores álbuns de metal de 1995

Doom Metal
Os trabalhos essenciais segundo o About.com

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "My Dying Bride"

Saúde
Mais de 60% dos músicos sofrem de problemas mentais

Ronnie James Dio
Fotos dos primórdios do lendário vocalista

AC/DC
Os últimos dias do vocalista Bon Scott

Ghost e Rob Zombie: O Globo errou mesmo a legenda da fotoCapas: confira 10 das mais belas do Rock/Metal NacionalHeavy Metal: As melhores de 2012 segundo o LoudwireCarnaval com Rock: Bloco Cru e Filhos Of The DarkIron Maiden: o Eddie em versões hiláriasGaleria - Tatuagens em homenagem ao Helloween

Sobre Bruno Rocha

Cearense de Caucaia, professor e estudante de Matemática, torcedor do Ferroviário e cafélotra. Entrou pelas veredas do Heavy Metal na adolescência e hoje é um aficionado e pesquisador de todos os gêneros mais tradicionais desta arte e de suas épocas. Tem como forte o Doom Metal, não obstante o sol de sua terra-natal.

Mais matérias de Bruno Rocha no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online