Sepultura: haters falam merda, mas ouvem a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante conversa com a United Rock Nations, Andreas Kisser disse que a banda está muito contente com o resultado do "Machine Messiah", elogiou Eloy Casagrande, que trouxe muitas novas possibilidades para a música da banda, contou que eles viajam muito e com isto tem o privilégio de conhecer lugares e pessoas diferentes, e com isto as ideias estão sempre fluindo na mente.

Heavy Metal: as melhores músicas lançadas recentementeMetallica: Uma impressionante versão de "Nothing Else Matters"

"Nesta turnê (européia, ao lado do Kreator) estamos tocando cinco músicas novas em um set de uma hora de duração, o que é muito para uma banda com trinta e três anos de carreira. Mas é esta a nossa intenção, apresentar o novo material", explicou Andreas.

Depois o guitarrista fala sobre a recepção dos fãs ao novo álbum: "Tem sido fantástica, muito posiiva - e é fantástico que nossos fãs tenham crescido junto conosco. Naturalmente tem os haters e similares, e nós os saudamos (risos). Eles são parte da base de fãs do Sepultura, pois eles ouvem Sepultura, falam merda sobre o Sepultura, mas eles estão ouvindo nossa música. E isto é muito bom. No geral, a recepção tem sido absurdamente boa, então estamos muito, muito felizes e nos sentindo motivados".

Imagem

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Haters são mesmo importantes, ou num mundo perfeito eles não existiriam?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

O Metal continua relevante?
As melhores músicas lançadas recentemente

Kreator/Sepultura, Part Soilwor/Aborted: show na terra da rainhaAndreas: não liga para os que clamam pela formação clássicaTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Sepultura
A participação no Jô Soares em 1989

Sepultura
Derrick Green fala sobre vegetarianismo e direitos dos animais

Sepultura
Derrick fala da adaptação ao país e da família Gracie

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de março de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sepultura"Todas as matérias sobre "Andreas Kisser"

Metallica
Uma impressionante versão de "Nothing Else Matters"

Metallica
Cover de "One" realizado por banda de música medieval

Fabio Lione
Conheça a namorada e a filhinha do vocalista

Lars Ulrich: Ele deu urina de Zakk pros fãs beberem?Mulheres: 10 músicas que ajudarão a conquistá-lasAndre Matos: uma conversa bem descontraída com o mestreRegis Tadeu: porres, surpresas e playbacks, o último dia do RIRMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do HuntressExodus: Dukes foi demitido em uma ligação de 20 segundos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online