Loudwire: os dez melhores álbuns de thrash metal do século 21

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Loudwire
Enviar correções  |  Comentários  | 

Imagem
Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalAndreas Kisser: Escolheu sair? Vai fazer seu trabalho. Deixa a gente em paz

A lista abaixo foi compilada pela Loudwire, famosa publicação especializada em todos os gêneros de metal. Para conferir porque cada álbum faz parte da lista, acesse o site abaixo (em inglês):

http://loudwire.com/best-thrash-metal-albums-21st-century/...

10. Death Angel, 'The Art of Dying' (2004)

Imagem

9. Sodom, 'M-16' (2001)

Imagem

8. Vektor, 'Black Future' (2009)

Imagem

7. Power Trip, 'Nightmare Logic' (2017)

Imagem

6. Anthrax, 'Worship Music' (2011)

Imagem

5. Exodus, 'Tempo of the Damned' (2004)

Imagem

4. Kreator, 'Violent Revolution' (2001)

Imagem

3. Destruction, 'The Antichrist' (2001)

Imagem

2. Overkill, 'Ironbound' (2010)

Imagem

1. Municipal Waste, 'The Art of Partying' (2007)

De todos esses, apenas um foi lançado por um dos Big4 (METALLICA, MEGADETH, ANTHRAX e SLAYER). Dá pra concordar com essa lista? Comente. Comente pra valer.

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica
Joey Vera não se arrepende de recusar teste nos anos 80

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock Fest 2017: cartaz do lineup com Slayer, Megadeth, A7XTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Thrash Metal
Os melhores discos lançados depois do ano 2000

Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1990

Metallica
Scott Ian comenta sobre a morte de Cliff Burton

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Maiores e MelhoresTodas as matérias sobre "Municipal Waste"Todas as matérias sobre "Overkill"Todas as matérias sobre "Destruction"Todas as matérias sobre "Sodom"Todas as matérias sobre "Anthrax"Todas as matérias sobre "Vektor"Todas as matérias sobre "Exodus"Todas as matérias sobre "Kreator"Todas as matérias sobre "Death Angel"

Andreas Kisser
Escolheu sair? Vai fazer seu trabalho. Deixa a gente em paz

Slipknot
"Coldplay faz música para limpar a bunda"

João Gordo
"Eu não sei de cena punk. Acha que com 51 anos, eu vou saber de cena punk?"

False Metal: Tem muita gente que diz que é fã do Pantera...Gene Simmons: sexo com vocalista do Linkin Park na cadeia?AC/DC - Perguntas e RespostasMotorhead: Os inusitados lanches pós-show de LemmyGuns N' Roses: Izzy tentou reunir banda original com Axl em 2012Duff McKagan: questionando o "estilo de vida Rock and Roll"

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online