Deathcore: 5 ótimos vocalistas do gênero

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Humberto Bruno Silva, Fonte: Deathcore Fans Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Deathcore é um estilos que possui incríveis vocalistas,que mostram tanto o potencial do gutural grave extremo, quanto o gutural agudo extremo. E no meio disso os vocalistas ainda fazem diversas variações, porém, raramente vemos vocais limpos no Deathcore. Alguns dos mais impressionantes são...

Suicidel Silence: Não mostraram o que os fãs esperavamLars Ulrich: Ele deu urina de Zakk pros fãs beberem?

ALEX TERRIBLE (SLAUGHTER TO PREVAIL)

Imagem

Em 2013 vocalista russo Alex Terrible começou um canal no youtube onde ele faz covers mostrando seu vocal extremamente monstruoso. Muitas pessoas não conseguem nem acreditar que ele de fato consegue fazer vocais tão brutais. Se você não conhece, está perdendo uma demonstração de brutalidade impressionante. Em 2014 ele começou sua banda, Slaughter To Prevail, onde ele pode mostrar ao máximo todo seu potencial.

MITCH LUCKER (SUICIDE SILENCE)

Imagem

Mitch Lucker foi o maior frontman de todo o Deathcore. Foi também o responsável por ajudar o estilo a crescer muito. Infelizmente Mitch morreu em 2012 em um acidente de moto, deixando para trás uma das maiores bandas do Deathcore.

PHIL BOZEMAN (WHITECHAPEL)

Imagem

Phil Bozeman possui um estilo de vocal que se mantém muito no gutural grave e raramente faz vocais mais agudos. No álbum "Mark Of The Blade", Bozeman mostra em umas das faixas seu vocal limpo que se encaixou muito bem na música.

CHRIS MCMAHON (THY ART IS MURDER)

Imagem

Chris McMahon tem um vocal muito agressivo que assim como Bozeman, costuma se manter mais grave do que agudo. McMahon entrou na banda Thy Art Is Murder em 2010, saiu em 2015 por questões financeiras e retornou em 2017 para a felicidade dos fãs de Deathcore.

EDDIE HERMIDA (ALL SHALL PERISH,SUICIDE SILENCE)

Imagem

Recentemente Eddie Hermida decepcionou muitos fãs de Suicide Silence trazendo vocais limpos em grande quantidade para o homônimo álbum, porém, não podemos esquecer o que Hermida fez em sua banda anterior, All Shall Perish. Hermida foi um dos vocalistas que ajudou a definir o estilo além de escrever ótimas letras para as músicas.

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Suicidel Silence: Não mostraram o que os fãs esperavamSuicide Silence: assista ao novo clipe, "Dying In A Red Room"Suicide Silence: lançado o polêmico e aguardado álbum homônimoSuicide Silence: garoto faz cover impressionante na bateriaOzzfest: vídeo resumo de 2016 com Sabbath, Disturbed, MegadethTodas as matérias e notícias sobre "Suicide Silence"

Suicide Silence
Mitch Lucker deixava claro gostar de velocidade

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Maiores e MelhoresTodas as matérias sobre "Thy Art is Murder"Todas as matérias sobre "Suicide Silence"Todas as matérias sobre "Whitechapel"Todas as matérias sobre "Slaughter To Prevail"Todas as matérias sobre "All Shall Perish"

Lars Ulrich
Ele deu mijo de Zakk pros fãs beberem?

Mulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las

Andre Matos
"Estou aberto para qualquer tipo de música do mundo..."

Velocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multadoJack Bruce: ameaçado de morte por fãs do Led ZeppelinGuns N' Roses: Ano a ano, como se deu o lobby para a volta de SlashKiko Loureiro: "Randy Rhoads foi como um grande herói para mim"Queen: Mashup Acapella com 12 hits em 4 minutos por brasileiroIron Maiden: 10 músicas que você provavelmente esqueceu que gosta

Sobre Humberto Bruno Silva

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online