Whiplash.NetMenuBuscaReload

Megadeth: As músicas mais subestimadas da banda

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Lucas Pedro
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Megadeth se consolidou como uma das maiores bandas dentro da cena do metal. Após lançar álbuns icônicos como Rust in Peace, Peace Sells, Countdown to Extinction e vários outros, a banda acabou lançando músicas que em alguns álbuns acabaram passando despercebidas ao ponto de apesar de serem muito boas, não serem executadas ao vivo.

Five Magics

O "Rust In Peace" é considerado pelos fãs da banda o maior trabalho do Megadeth, porém ainda assim algumas músicas não possuem tanta atenção assim, "Five Magics" é um bom exemplo disso, com riffs poderosos e solos fantásticos de Friedman e Mustaine, tornam essa uma ótima canção, mas na realidade a primeira vez que ela foi executada ao vivo foi em 2010, no aniversário de 20 anos do álbum RIP...

Captive Honour

O álbum "Countdown to Extinction" se tornou marcante pela sua mistura de um som comercial, mas sem perder a característica de metal que o megadeth possui, com riffs emblemáticos e solos criativos, "Captive Honour" possui um tom obscuro e pesado, entretanto a música não costuma ser executada ao vivo como outras músicas do álbum como "Sweating Bullets" e "Symphony of Destruction".

The Killing Road

A primeira vez que ouvi "The Killing Road" me apaixonei de primeira, com um riff simples mas que soa muito bem a primeira ouvida e um refrão bem organizado, a torna uma das melhores canções do álbum "Youthanasia" ao lado de canções como "A tout Le mond", porém ao procurar a música sendo executada ao vivo, encontrei apenas uma filmagem de celular e notei que nem sempre a música está no set list da banda.

Kingmaker

O álbum "Super Collider" não agradou tanto aos fãs do megadeth, porém ainda assim é possível retirar boas músicas dele, a música pode ser definida com bastante peso e explosão, e um refrão que fica na cabeça e te pede por mais, mas devido as criticas negativas do álbum, a música não foi tão comentada.

Dread And The Fugitive Mind

Com a saída de Marty Friedman, O Megadeth contrata o guitarrista Al Pitreli, que mostrou com o solo de "Dread and The fugitive mind" e os riffs do álbum "The words needs a hero" que estava ali pra fazer metal, com uma música direta e um solo bastante melódico, a banda mostrou que conseguia fazer boas músicas mesmo após a saída de Friedman, entretanto os fãs não comentaram tanto assim a respeito do álbum.

Imagem

Comente: Na sua opinião, quais as faixas mais subestimadas do Megadeth?

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Maiores e Melhores

Todas as matérias sobre "Megadeth"

Megadeth
Mustaine confirma que participa de novo álbum do Body Count

Kiko Loureiro: em vídeo, os bastidores do Megadeth em Las VegasMegadeth: Revista em quadrinhos será lançada no BrasilMegadeth: revista em quadrinhos será lançada no BrasilMetal Insider: Discos de Rock/Metal mais vendidos nos EUA em 2016Andrea Boccarusso: em vídeo, 50 riffs do MegadethTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Revolver Music
Confira quem ganhou a premiação de melhores do ano

Vícios
As 10 melhores músicas sobre drogas

Ellefson
Demo do Metallica teve mesmo impacto que álbum do Judas

Heavy Metal
As 10 maneiras de se segurar a guitarra

Álbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

Rob Halford
Qual a canção mais demoníaca que existe no metal?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de dezembro de 2016

Sobre Lucas Pedro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online