Whiplash.NetMenuBuscaReload

Metal: 5 músicas inacreditavelmente insanas. Isso existe mesmo?

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rafael Testa
Enviar correções  |  Comentários  | 

Para se destacar hoje em dia no metal é preciso ser diferente, criar uma personalidade própria, uma música própria. Para isso, muitas vezes, se passa dos limites. Fica-se ali entre a criatividade e a loucura. Confira cinco músicas inacreditáveis.

Maximum the Hormone - A.L.I.E.N

Pancadaria. Hardcore da mais alta qualidade. Ai começam as bizarrices características dos artistas japoneses. Até aí tudo bem. De repente toda a agressividade se vai e a música se transforma praticamente em pop rock com direito a mais bizarrices.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Horse the Band - Bunnies

Trata-se de Metalcore, mas guitarras são para os fracos. A linha instrumental é baseada em sons de 8 bits característicos de videogames antigos. Alguns rotulam a banda como nintendocore. Pior disso tudo é dar certo! Ficou muito bom.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Gangrena Gasosa - Cambonos From Hell

Representando o Brasil, temos o Gangrena Gasosa. Conhece o Saravá Metal? Pois é. A banda mistura crossover thrash com macumba. A macumba não está presente só nos instrumentos. As letras falam de exus, pretos velhos, caboclos e pombagiras dos terreiros do Brasil. O resultado é no mínimo interessante.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Babymetal - Iine!

Eletrônica, death metal, pop, hip hop, heavy... Consegue contar todos os gêneros que aparecem nestes 4 minutos de música?

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Hatebeak - Hellbent For Feathers

O vocalista da banda é um papagaio. Não precisa falar mais nada.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Maiores e Melhores

Todas as matérias sobre "Maximum The Hormone"Todas as matérias sobre "Horse the Band"Todas as matérias sobre "Gangrena Gasosa"Todas as matérias sobre "Babymetal"Todas as matérias sobre "Hatebeak"

Babymetal
Confraternizando com o Metallica nos bastidores

Behemoth: Nergal esteve na Amoeba mas detestou a BabymetalBabymetal: Vídeos e fotos de shows em arena para 55 mil pessoasBabymetal: em vídeo, 10 momentos inesquecíveis da bandaBabymetal: em turnê com o Metallica pela Ásia

Babymetal
O que Regis Tadeu pensa sobre a banda?

Feeling
Existe no rock/metal moderno? 7 músicas que comprovam

Babymetal
O "kawaii metal" que conquistou o planeta

Regis Tadeu
Porres, surpresas e playbacks, o último dia do RIR

Dokken
Don sentiu vergonha da humanidade após conhecer o Brasil

Ghost
Uma jogada de marketing sensacional

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de abril de 2015
Post de 14 de abril de 2015

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online