Krisiun: entre os 10 melhores trios de acordo com Loudwire

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Pedro Henrique Ruas, Fonte: Loudware, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O site Loudware divulgou a sua lista dos 10 melhores trios da música pesada, e o KRISIUN está entre os 10 listados.

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyAlessandro Silveira - Colecionador de bootlegs do Dream Theater

A Loudwire citou o Krisiun e ainda adicionou: "Ao lado de SEPULTURA, o KRISIUN é indiscutivelmente, um dos mais conhecido produtos de exportação do Heavy Metal do Brasil, e os irmãos Alex Camargo, Moyses e Max Kolesne, entregam devastadores álbuns de death metal ultra-brutais por quase duas décadas..."

Abaixo a lista completa:
10 - KRISIUN
9 - DESTRUCTION
8 - SODOM
7 - RAVEN
6 - CORONER
5 - BUDGIE
4 - BLUE CHEER
3 - HIGH ON FIRE
2 - VENOM
1 - MOTORHEAD

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Ozzy Osbourne
A última conversa com Lemmy Kilmister

Lemmy Kilmister
Família contratou empresa especializada para criar sua urna

Lemmy
Seu patrimônio é muito menor do que se pensava

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Maiores e MelhoresTodas as matérias sobre "Krisiun"Todas as matérias sobre "Destruction"Todas as matérias sobre "Sodom"Todas as matérias sobre "Raven"Todas as matérias sobre "Coroner"Todas as matérias sobre "Budgie"Todas as matérias sobre "Blue Cheer"Todas as matérias sobre "High on Fire"Todas as matérias sobre "Venom"Todas as matérias sobre "Motorhead"

Collectors Room
Alessandro Silveira, colecionador de Dream Theater

Metallica
Lars concorda quando Bruce diz que Maiden é melhor

Nightwish
Anette não queria Floor Jansen na banda em 2012

Metallica: as 10 melhores músicas segundo a LoudwireOzzy Osbourne: Faixa retirada do Youtube volta da melhor forma possívelHeavy Metal: signos do zodíaco em versão metalIron Maiden: entenda a letra de "Déjà vu"Bateristas: alguns que usam a pegada tradicional para tocarWhiplash.Net: homenagem aos 30.000 seguidores no Twitter

Sobre Pedro Henrique Ruas

Mineiro, 21 anos, Maiden maníaco, contador, gamer, preguiçoso, chato (sempre), passou a ser fã da música pesada, quando aos 10 anos ouviu pela primeira Iron Maiden, fazendo-o a roubar um CD do Seventh Son de um primo.

Mais matérias de Pedro Henrique Ruas no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online