
Melhor álbum
01. Led Zeppelin IV (Led Zeppelin)
02. Born To Run (Bruce Springsteen)
03. Alive (Kiss)
04. Some Girls (Rolling Stones)
05. Never Mind the Bollocks (Sex Pistols)
06. Who’s Next (The Who)
07. Dark Side of the Moon (Pink Floyd)
08. The Clash (The Clash)
09. Exile on Main Street (Rolling Stones)
10. Live At Budokan (Cheap Trick)
11. Goodbye Yellow Brick Road (Elton John)
12. Raw Power (Iggy Pop)
13. Quadrophenia (The Who)
14. The Song Remains the Same (Led Zeppelin)
15. Rumours (Fleetwood Mac)
Melhor música
01. Stairway To Heaven (Led Zeppelin)
02. Rock ‘n’ Roll All Night (Kiss)
03. Free Bird (Lynyrd Skynyrd)
04. Born To Run (Bruce Springsteen)
05. Won’t Get Fooled Again (The Who)
06. God Save The Queen (Sex Pistols)
07. Anarchy In The U.K. (Sex Pistols)
08. Surrender (Cheap Trick)
09. Jocko Homo (Devo)
10. Funeral For A Friend/Love Lies Bleeding (Elton John)
11. School’s Out (Alice Cooper)
12. I Want You To Want Me (Cheap Trick)
13. Kashmir (Led Zeppelin)
14. It’s Only Rock ‘n’ Roll (Rolling Stones)
15. Goodbye Yellow Brick Road (Elton John)
Melhor banda
01. Led Zeppelin
02. Rolling Stones
03. Kiss
04. The Who
05. Sex Pistols
06. Cheap Trick
07. Bruce Springsteen & the E Street Band
08. David Bowie
09. Elvis Costello & the Attractions
10. The Clash
11. Fleetwood Mac
12. The Ramones
13. Elton John
14. Aerosmith
15. Lynyrd Skynyrd
Os editores do Whiplash.Net NÃO SÃO responsáveis pelas escolhas. Responsáveis são citados no texto. :-)
Esta é uma matéria antiga do site Whiplash.Net. Quer saber por que destacamos matérias antigas?
Todas as matérias da seção Melhores e Maiores
Todas as matérias sobre Led Zeppelin
Todas as matérias sobre Bruce Springsteen
Todas as matérias sobre Kiss
Todas as matérias sobre Rolling Stones
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
27 anos, jornalista formado pela Universidade de Cruz Alta. Kissmaníaco inveterado, um verdadeiro apaixonado pela banda de Gene Simmons e Paul Stanley. Idolatra com quase a mesma paixão Queen, Van Halen e Black Sabbath. Aprecia desde o Rock dos anos 50 (Elvis, Little Richard, Chuck Berry, entre outros) e 60 (Beatles, Rolling Stones, The Who, Led Zeppelin...), Hard Rock dos 70's (AC/DC, Deep Purple, Alice Cooper...) e 80's (Mötley Crüe, Def Leppard, Europe, Talisman...), Metal Tradicional (Judas Priest, Dio, Ozzy...), NWOBHM (Iron Maiden, Saxon, Angel Witch...) e Thrash oitentista (Slayer, Destruction, Kreator...). Já teve um programa de rádio, chamado "Lavagem Cerebral", na Unicruz FM. Solteiro e seguidor das idéias de Gene Simmons em relação ao casamento.
Mais matérias de João Renato Alves no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.