Death Metal: as 10 melhores (ou piores?) capas do estilo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Emanuel Seagal, Fonte: About.com, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Imagem
Red Hot Chili Peppers: ouça baixo isolado de Flea em várias músicasNikki Sixx: Gene Simmons o alertou sobre flertes com Satanás

Talvez em nenhum outro gênero a capa seja tão importante quanto no death metal. Incontáveis músicos do metal dizem que o que os atraiu ao death metal - ou o que os afastou mas atiçou sua curiosidade - foram as capas de bandas como Cannibal Corpse ou Deicide. Confira abaixo uma lista das dez melhores capas de acordo com o About.com.

Cannibal Corpse - Tomb Of The Mutilated (1992)

Deicide - Once Upon The Cross (1995)

Impaled - Choice Cuts (2001)

Cannibal Corpse - Butchered At Birth (1991)

Regurgitate - Carnivorous Erection (2000)

Vital Remains - Icons Of Evil (2007)

Necrophagia - Holocausto De La Morte (1998)

Cryptopsy - None So Vile (1996)

Carcass - Reek Of Putrefaction (1988)

Severe Torture - Misanthropic Carnage (2002)

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias e notícias sobre "Capas"

Capas de álbuns
A história do rock no Google Street View

Metal Hammer
Dez capas que provocam ânsia de vômito

Blind Faith
Uma das capas mais polêmicas da história do rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Maiores e MelhoresTodas as matérias sobre "Capas"Todas as matérias sobre "Cannibal Corpse"Todas as matérias sobre "Deicide"Todas as matérias sobre "Impaled"Todas as matérias sobre "Carnivorous Erection"Todas as matérias sobre "Vital Remains"Todas as matérias sobre "Necrophagia"Todas as matérias sobre "Cryptopsy"Todas as matérias sobre "Carcass"

Red Hot
Ouça baixo isolado de Flea em várias músicas

Nikki Sixx
Gene Simmons o alertou sobre flertes com Satanás

Capas de disco
Como seriam se fossem GIFs animados

Metallica: James Hetfield revela seus guitarristas base preferidosMustaine: "tive momentos difíceis por me assumir cristão"Marty Friedman: "Guitarristas, não percam seu tempo com música instrumental"Mais capas de álbuns: a história do rock no Google Street ViewPink Floyd: E do caos nasceu "The Wall" - Primeira ParteBill Ward: explicando saída do Heaven & Hell em 2006

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online