WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Q Magazine: as melhores canções Pop das últimas décadas

Fonte: Brave Words |

Uma votação realizada pela Q Magazine britânica elegeu "Smells Like Teen Spirit", do NIRVANA, como a melhor canção Pop dos últimos vinte anos, na frente de artistas como U2, OASIS, THE VERVE e GUNS N´ROSES, que ficou em terceiro lugar com "Sweet Child O´ Mine".

Confira abaixo os dez primeiros colocados da lista, que foi publicada na edição de novembro da revista, em comemoração aos seus vinte anos de existência:

1. 'Smells Like Teen Spirit' - NIRVANA, 1991
2. 'Hey Ya!' - OUTKAST, 2003
3. 'Sweet Child O' Mine' - GUNS N' ROSES, 1987
4. 'Unfinished Symphony' - MASSIVE ATTACK Attack, 1991
5. 'One' - U2, 1991
6. 'Live Forever' - OASIS, 1994
7. 'Bitter Sweet Symphony' - THE VERVE, 1997
8. 'Common People' - PULP, 1995
9. 'There She Goes' - THE LA's, 1990
10. '7 Nation Army' - THE WHITE STRIPES, 2003.

Os editores do Whiplash.Net NÃO SÃO responsáveis pelas escolhas. Responsáveis são citados no texto. :-)

Esta é uma matéria antiga do site Whiplash.Net. Quer saber por que destacamos matérias antigas?

Todas as matérias da seção Melhores e Maiores
Todas as matérias sobre Nirvana
Todas as matérias sobre Guns N' Roses
Todas as matérias sobre U2
Todas as matérias sobre Oasis
Todas as matérias sobre Verve
Todas as matérias sobre White Stripes

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Guns N Roses: a famosa trilogia de clipes do grupoGuns N' Roses
O que há por trás da famosa trilogia de clipes?
Mais que instrumentos, obras de arteBaixos e Guitarras
Instrumentos que são verdadeiras obras primas
Heavy Metal Fail: os Trues também saem mal na fotoHeavy Metal Fail
Os Trues também saem mal na foto