Linkin Park: como adolescentes de hoje reagem ao ouvir a banda?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Miranda
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em mais um vídeo da série "Teens react" ("Adolescentes reagem"), o canal de YouTube Fine Brothers mostrou como os jovens de hoje em dia reagem às músicas do Linkin Park.

Rio Rock City: O que houve com o Linkin Park depois de Meteora?Guns N' Roses: a trágica história do baixista fundador

Apesar do Linkin Park ter conquistado o auge de seu sucesso há cerca de 15 anos, os adolescentes de hoje em dia mostraram que conhecem o som da banda. Mas houve quem não curtisse, especialmente, a música mais recente lançada pelo grupo - a contestada "Heavy".

Veja:

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Comente: Se você fosse adolescente (caso não seja), como reagiria às músicas da banda?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rio Rock City: O que houve com o Linkin Park depois de Meteora?Linkin Park: veja lyric vídeo de "Battle Symphony"Comedy Central: Halford, Sambora, Bach e outros em sérieLinkin Park: Chester explica o segredo da longevidade da bandaLinkin Park: veja o vídeo oficial de "Heavy"Todas as matérias e notícias sobre "Linkin Park"

Linkin Park
Um exemplo mostra que é a banda mais foda do mundo

2007
15 discos de rock/metal que completam 10 anos de lançamento

A7X, Metallica, Dragonforce
E se eles tocassem fora do tempo?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de março de 2017

Todas as matérias da seção HumorTodas as matérias sobre "Linkin Park"

Guns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

Sasha Grey
Ela também é fã de David Bowie

Rock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

Bruce Dickinson: ver as Iron Maidens foi uma experiência estranhaGuns N' Roses: o dia em que quiseram demitir Axl RoseMetallica: ouça "Master Of Puppets" com a bateria do "St. Anger"Poetas do Rock: frases célebres e estúpidas ditas por grandes artistas - Parte 2O Diabo É O Pai Do Rock: a associação do gênero com o tinhosoLobisomem: uivos em filme são de Gene Simmons e Lee Roth

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online