Ouça: versão metal da música "Hello", da Adele

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bira Abreu, Fonte: Metalsucks, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Um dos maiores sucessos de 2016, a música "Hello" da cantora britânica Adele, e que acabou de receber o Grammy de "Melhor Música e Gravação", teve um cover versão metal divulgado pelo grupo Re-Recover Music.

Motorhead: Lemmy manda a real sobre os terroristas de ParisFacebook: as bandas de rock mais "curtidas"

Imagem

O grupo regravou na íntegra e em versão metal disco "25" da Adele, que também recebeu o prêmio de "Álbum do Ano".

Ficou bem interessante!

Confiram:

https://www.youtube.com/watch?v=1d8EmrHEILU

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Humor

Motorhead
Lemmy manda a real sobre os terroristas de Paris

Facebook
As bandas de rock mais "curtidas"

Rafael Bittencourt
Com o Aquiles eu não mantenho mais contato

A morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puderSystem Of A Down: Daron Malakian ensina como ser músicoCharles Manson: casamento era plano para expor seu cadáverMúsica Fácil: 4 bons exemplos de como usar o drive na vozAlice In Chains: Layne Staley quase assumiu vocal do AudioslaveResenha - Live And Dangerous - Thin Lizzy

Sobre Bira Abreu

Sociólogo nascido em Ubatuba, litoral de SP, tive meu primeiro contato com o metal aos 12 anos, através do "Piece of Mind", do Iron Maiden. Fiquei fascinado! Sou bem eclético, ouvindo bandas que vão de Thin Lizzy à Meshuggah, mas sempre tive uma queda por bandas com uma pegada mais progressiva e tals, a começar por Rush. Atualmente, o que nunca sai da minha playlist: Mastodon, Gojira, Sepultura e Black Sabbath. Na verdade, me considero aficcionado por Mastodon, a melhor banda de metal do séc. XXI ever.

Mais matérias de Bira Abreu no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online