Whiplash.NetMenuBuscaReload

Avril Lavigne: Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Jonathan Silva, Fonte: Buzzfeed, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Todo mundo viu, mas se por acaso você ficou distante da internet durante os últimos dias é bom lembrar: na sua última vinda ao Brasil, a cantora canadense Avril Lavigne participou de um meet and greet depois do seu show que custou a bagatela de 800 reais. Apesar do valor abusivo (e para muitos, desnecessário), muito fãs estiveram dispostos a pagar para ficar perto da cantora. "Perto" em termos relativos. Todos os fãs que participaram do meet and greet foram instruídos a não tocar na cantora e manter uma distância razoável de Avril, por motivos ainda não declarados oficialmente (segundo alguns fãs, a ordem na verdade teria surgido da produtora responsável pela turnê brasileira que instruiu os seguranças do evento para que não houvesse aproximação da cantora com os fãs).

Loudwire: em vídeo, 10 covers terríveis de rock e metalTradução - Scenes From a Memory - Dream Theater

Como a internet não perdoa, o caso viralizou e Avril virou piada não só aqui no Brasil como também em outros países. Se aproveitando do caso, o site americano Buzzfeed resolveu publicou um compilado de fotos de um meet & greet de uma outra cantora pop, Rihanna, que mostram uma simpatia e aproximação com os fãs muito diferente do que foi demonstrado por Avril. Vejam as fotos.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

NOTA DO EDITOR: Sim. Algumas das últimas fotos são montagens. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Meet & Greet: Como os roqueiros de verdade se comportamAvril Lavigne: fã diz que não jogou dinheiro no lixoMeet & Greet: o que é para o Boss Bruce Springsteen

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Avril Lavigne
Defendendo o Nickelback de bullying do Mark Zuckerberg

Loudwire: em vídeo, 10 covers terríveis de rock e metalAvril Lavigne: ouça parceria com banda japonesa One OK Rock

Avril Lavigne
Aprenda com Rihanna como fazer um meet & greet

Fotos de Infância
Avril Lavigne muito antes da fama

Meet & Greet
Como os roqueiros de verdade se comportam

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de maio de 2014
Post de 09 de maio de 2014
Post de 11 de maio de 2014
Post de 14 de maio de 2014

Todas as matérias da seção HumorTodas as matérias sobre "Avril Lavigne"

Tradução
O clássico Scenes From a Memory, do Dream Theater

Gene Simmons
"Não me importa se você é Axl Rose"

Fotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

Separados no nascimento: Andre Matos e Steve PerryMetallica: o que significa "Ride The Lightning"?Bandas e Drogas: a relação entre a sonoridade e os efeitosSpike: os sete piores solos de guitarraIron Maiden: Murray toca "Ace of Spades" em homenagem a LemmyKiss: O que Gene Simmons faria se fosse presidente?

Sobre Jonathan Silva

Jonathan Silva, freak de nascença, é um aspirante medíocre a jornalista e interessado em literatura marginal e vídeo games violentos. Começou a ouvir na infância bandas do mainstream do rock nacional até o momento em que descobriu o Iron Maiden. Daí, começou uma miscelânea de estilos, que vai desde o jazz erudito até o mais barulhento das bandas de grindcore, passando por várias esquisitices sonoras. EM pleno séc. XXI, ainda é um comprador de CDs e DVDs, só que gasta com isso um valor bem menor do que gostaria.

Mais matérias de Jonathan Silva no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online