WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Paródia: "Esse cara sou eu" em uma versão de Roger Waters

Traduzido por Flávio Siqueira |

O cara que pensa no pai toda hora
Que os tijolos do muro que ele adorna
Que está todo o tempo querendo dizer
Que a próxima cusparada pode ser em você

E no meio do show ele te chama
Pra dizer que tem muita fama
Esse cara sou eu

O cara pensa que toca baixo
Esbarra no palco depois de pisar no cadarço
Está do outro da lua pro quer der e vier
O herói esperado por um progressista qualquer

Pela fama ele encara o Gilmour
O véio pançudo é seu pior inimigo
Esse cara sou eu

O cara que toca baixo de qualquer jeito
Que depois do The Wall acha que é dono do mundo
Do velho Gilmour ele só guarda rancor
Pro Paul McCartney fumou um baseado por amor

De manhã ele acorda todo feliz
A noite anterior bebeu cachaça num chafariz
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu

O cara que espera o cachê do show sorrindo
Que agora que tá véio tão chamando de lindo
Pink Floyd sem mim não é nada é o que ele diz
Ouve The Final Cut todo feliz
Que ouve o Pulse e reclama
E joga o Division Bell na lama
Esse cara sou

Esse cara sou eu
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu
Esse cara sou eu

Todas as matérias da seção Humor
Todas as matérias sobre Pink Floyd
Todas as matérias sobre Roger Waters

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Flávio Siqueira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


IGN Music: os álbuns de Metal mais influentesMetallica
"Master of Puppets" é eleito o álbum de metal mais influente
Thrash Metal: 10 novas promessas - incluindo uma brasileiraThrash Metal
Dez novas promessas, incluindo uma brasileira
Metal Progressivo: os dez melhores álbuns do estiloMetal Progressivo
Os dez melhores álbuns do estilo segundo o About.com