The History Channel: Axl descende de Highlanders escoceses

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

  

Todas as matérias da seção Humor

Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Guns N' Roses
Banda homenageia Chapecoense em seu Facebook

Guns N' Roses: em campanha para vítimas do furacão OttoGuns N' Roses: Confira uma versão country de November RainGuns N' Roses: Saiba como foi o show no EngenhãoGuns N' Roses: o debut de "Not in this Lifetime" no BrasilGuns N' Roses: Em vídeo, a preparação para o primeiro show em SPTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N' Roses
Ninguém diz a Axl Rose o que fazer, explica ex-empresário

Guns 'N' Roses
"Ninguém ama estar viciado", diz McKagan

Guns N' Roses
O duelo entre "Sweet Child" e "WTTJ" no cinema

Tatuagens
Homenagens a Pantera e Dimebag na pele dos fãs

Sonho
Os 10 palcos de shows mais desejados

Max Cavalera
Relembrando vomitada em Eddie Vedder

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.