Iron, Kiss, AC/DC e outros: clássicos em versões "humppa"

  

Por Luciano Pertile, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Confira abaixo alguns vídeos do Eläkeläiset, banda finlandesa já veterana (foi formada em 1993) cuja especialidade é fazer releituras de canções rock/pop em versões "humppa" (conforme a wikipedia, "um gênero de música originário da Finlândia, que está relacionado com o Jazz e com o Foxtrote". Detalhe importante: as letras são em finlandês!

Kiss - I Was Made For Loving you Baby

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

AC/DC - Let There be Rock

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Motorhead - Ace of Spades

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Judas Priest - Breaking the Law

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Iron Maiden - The Number of the Beast

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Deed Purple - Smoke on the Water

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Vários outros vídeos da banda podem ser vistos na página oficial do YouTube:
http://www.youtube.com/user/SLTelevision

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

  

Todas as matérias da seção Humor

Todas as matérias sobre "Covers e Versões"Todas as matérias sobre "Motorhead"Todas as matérias sobre "Judas Priest"Todas as matérias sobre "Iron Maiden"Todas as matérias sobre "Deep Purple"Todas as matérias sobre "AC/DC"Todas as matérias sobre "Kiss"

British Lion
Banda de Steve Harris volta aos palcos na Alemanha; veja vídeos

Ghost Of The Navigator por Thomas Zwijsen/Nylon MaidenIron Maiden: a pior versão que você vai ouvir de Fear Of The DarkBruce Dickinson: Em uma inusitada fantasia de "Fish Finger"Iron Maiden: um medley do "Number" por Fabio Lima & FriendsIron Maiden: "If Eternity Should Fail", pelo Nylon MaidenTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Tradução
O clássico Piece Of Mind, do Iron Maiden

Iron Maiden
O Eddie em versões hilárias

Iron Maiden
Frank Bello viu Bruce pilotar e ficou impressionado

Bon Jovi
Sexo, drogas e... Jon Bon Jovi?

Metallica
Kirk Hammett admite que a banda pensou em demitir Lars Ulrich

Tradução
O clássico Rebirth, do Angra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Luciano Pertile

Morador do município Itapecerica da Serra. Ouve rock n´roll desde os 7 anos de idade. Os primeiros rocks que ouviu foram Back in Black, do AC/DC, e uma das mais famosas e melhores músicas do rock clássico: Stairway to Heaven, do clássico Led Zeppelin; depois de ouvir essas duas músicas ficou apaixonado por rock e começou a se aprofundar no assunto e a conhecer outros tipos de rock. Desde então vem escutando o bom e velho rock n´roll. Hoje em dia tem preferência por Hard Rock, Glam Rock, Rock Clássico e Thrash Metal, como Motley Crue, Poison, Metallica, The Doors, Led Zeppelin e muitas outras; mas, claro, todos os tipos de rock são ótimos! Twitter: @LucianoPertile .

Mais matérias de Luciano Pertile no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.