Road to Metal: entrevista com membros fundadores do Hangar

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Road to Metal: entrevista com membros fundadores do Hangar

Press-Release postado por Renato Sanson | Fonte: Road to Metal

  | Comentários:

Imagem
O Road to Metal aproveitou os shows comemorativos de 15 anos da banda HANGAR, e conversou com os ex-membros fundadores da banda: Mike Polchowicz (Venus Attack) e Cristiano Wortmann (Zerodoze), onde os dois contam um pouco sobre os shows comemorativos que irão participar, além da polêmica que sempre ronda a banda, as trocas constantes de vocalistas.

Confira alguns trechos da entrevista realizada pelo redator Carlos Garcia:

RtM: Mike, você fez dois show no início do ano, em comemoração aos 10 anos do “Inside Your Soul”, passado alguns meses, comente um pouco como foi fazer esses shows, viajar novamente ao lado da banda e como foi o feedback recebido, você sentiu que os fãs curtiram?

Mike: Bem, no primeiro show em São Paulo, fiquei com um pouco apreensivo que a galera talvez não curtisse... Mas quando subi ao palco... Wow! Olhei para a plateia e vi um monte de gente usando as camisetas do Inside Your Soul e do Last Time, álbuns que participo, senti que era o meu momento! E o mais incrível é que aquela energia... Aquela sintonia, que tenho com o Hangar exauriu e contagiou a todos...

Voltei no tempo! Foi um belo show! E depois o show do Rio de Janeiro, em Volta Redonda eu já sabia que seria igual. Foram shows memoráveis! Tanto é que as pessoas comentam até hoje! Foram só coisas boas! Desde os ensaios até levar o Buzz passear na rua! (risos)!

RtM: E os fãs do Hangar que não tinham visto você ao vivo ainda? Como foi o contato com esse pessoal?

Mike: O contato foi muito legal e o que mais curti foi o pessoal comentando nas redes sociais que eu canto melhor do que no CD. Não estou me gabando, os leitores podem até procurar pelas resenhas daqueles shows. E pude perceber que a galera ficou muito impressionado com o fato de eu ser extremamente peralta no palco, pulo, corro, escalo torres de luz e consigo manter a mesma qualidade de voz do início ao fim do show. Acho que por estes comentários, o pessoal deve ter gostado, não?!

RtM: E Cristiano, e como está sendo a expectativa para dividir o palco novamente com esses caras, que junto com você fundaram a banda?

Cristiano: É simplesmente incrível. Quando a gente se reuniu novamente, passou um filme na minha cabeça. As vezes me belisco para acreditar que eu fui um dos responsáveis pela criação desta banda e fico muito orgulhoso de ver o nível profissional que eles chegaram. Mesmo tendo saído do Hangar, eu sempre acompanhei o trabalho deles e conheço todos os cds. Eu admiro os integrantes da banda como músicos e como pessoas também e na minha humilde opinião, o Hangar se tornou a melhor banda de Heavy Metal do Brasil. Sou fã.

RtM: E, Mike, inevitável não tocar no assunto, antes mesmo da saída do André Leite, já se falava numa possibilidade duma volta sua ao Hangar, depois de confirmada a saída dele, o assunto cresceu mais ainda! O que você pode nos dizer sobre isso? Vocês (Mike e Hangar) conversaram sobre essa possibilidade? Como você têm sentido a opinião dos fãs? Pelo que acompanho, a maioria apoia e gostaria da sua volta. O que nos diz? A banda está abrindo audições, mas, pelo que sinto, ainda não se descarta uma volta sua!

Mike: Bem... Não é segredo para ninguém que tenho um ótimo relacionamento com o pessoal do Hangar, somos muito amigos! Estamos sempre falando sobre a banda, até porque também sou parte interessada, tenho porcentagens nos direitos de algumas músicas, e estas coisas fazem com que fiquemos próximos... Fora a sintonia que temos... Outro dia fui visitar o Nando Mello, ele pegou um violão começou a tocar algumas coisas, eu comecei a cantar em cima e pronto! Em menos de 40 min, havíamos composto uma música... Anyway... Mas nunca conversamos sobre um retorno meu à banda! Até li alguns comentários nas redes sociais, que diziam que o vocalista foi mandado embora porque eu voltaria... Isto é mentira!

Para conferir a entrevista na íntegra acesse o link abaixo:
http://roadtometal.com.br/2012/10/cristiano-wortmann-e-mike-...

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias da seção Entrevistas
Todas as matérias sobre "Hangar"

Noturnall: Um renascimento para músicos que vieram pra ficar
Heróis: Andre Matos é Homem Aranha e Aquiles é o Flash
Hangar: Cristiano Wortmann tocando "Like a Wind in the Sky"
Blackwelter: nova banda reúne Ralf Scheepers e Aquiles Priester
Hangar: ouça novo vocalista cantando "Forgotten Pictures"
Venus Attack: lançamento do clipe no Carlitus Bar
Aquiles Priester: entrevista para o programa Tribos do Rock
Hangar: Pedro Campos interpreta She's Gone do Steelheart
Aquiles Priester: no ranking mais cobiçado do mundo da bateria
Desce mais uma: Hangar lança sua linha de cerveja
Hangar: Pedro Campos é a nova voz da banda
Hangar: Aquiles fala sobre o futuro da banda e outros temas
Hangar: Cristiano Wortmann de volta à banda
Hangar: banda voltará com vocalista definitivo em 2014
BMU: uma esperança de "virada" do metal nacional?

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Renato Sanson

Renato Sanson é gaúcho, dono do blog Heavy And Hell, redator e editor do site Road to Metal, fãnatico por Iron Maiden e também fãnatico por Thrash Metal, dentre suas atividades já foi colaborador do site Arena Heavy e vem somando em seu currículo diversas entrevistas internacionais e nacionais e com um objetivo trassado, unir o Metal nacional e mostrar a todos que temos a melhor cena do mundo. Siga Renato Sanson no Twitter: @RenatoSanson e conheça seus dois veículos de comunicação: Heavy And Hell / Road to Metal.

Mais matérias de Renato Sanson no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas