Em 29/10/2010 | Slash: Steven Tyler, Duff com Axl e reunião do Guns

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Slash: Steven Tyler, Duff com Axl e reunião do Guns


  | Comentários:

O lendário guitarrista Slash (VELVET REVOLVER, GUNS N 'ROSES) foi o convidado especial na edição de sexta-feira, 29 de outubro, do programa de rádio "Friday Night Rocks" de Eddie Trunk. Alguns trechos da entrevista seguem abaixo:

Sobre o vocalista do AEROSMITH, Steven Tyler, ter aceito participar do programa "American Idol":

Slash: "É realmente decepcionante que ele tenha feito isso, por qualquer razão – tendo em vista o fato de eu conhecê-lo, conhecer o restante da banda, saber a chateação deles e considerando o tempo de estrada. E isto só porque 'American Idol' é o que é, difícil eu conseguir compreender".

Sobre Duff McKagan se juntar no palco com o GUNS N 'ROSES no dia 21 de outubro, em Londres, Arena O2 da Inglaterra:

Slash: "Foi legal. Eu recebi um e-mail do Duff dizendo 'eu estou em um hotel, e Axl [Rose, vocalista do GUNS N' ROSES] está no quarto ao lado'. E foi assim que tudo começou. E ele meio que me manteve atualizado ao longo do dia e em um momento ele disse que estava indo para o local com Axl. E eu fiquei tipo, 'Uau!' Porque vários anos se passaram. E a próxima mensagem é que ele estava indo juntar-se ao palco com eles ou algo do tipo. E assim foi, e eles tocaram cinco ou seis músicas. Então foi legal. E no dia seguinte ele me disse que foi ótimo, tudo estava muito legal, eles saíram e jantaram, e assim eles, sei lá, se restabeleceram ou algo do tipo. Tudo considerado, a única coisa que eu disse sobre isso foi que... porque eu sei que eles ainda acabaram se apresentando com uma hora de atraso. E eu estava, tipo, 'Oooh.' Essa é a única parte que teria deixado um gosto ruim na minha boca, apoiar isso".

Sobre o porquê de ele (Slash) parecer ser o único membro da formação clássica do Guns N 'Roses com quem Axl não está “bem”:

Slash: "Eu acho que há alguma coisa profundamente semeada ali. E realmente só pode ser do momento em que eu finalmente disse 'eu tenho que ir". Acho que houve uma certa sensação de abandono. Provavelmente decorre disso. E mesmo que eu tente manter minhas falas politicamente corretas nessas situações, eu tenho expressado a minha opinião sobre a situação, especialmente quando o primeiro trabalho do VELVET REVOLVER saiu. Eu fui inundado com toda a imprensa presente e isso era tudo que queriam perguntar, e minha primeira reação foi desafogar. Então havia um monte de negatividade que foi expressa naquele momento e tem sido perpetuada pela mídia. Portanto, existe um certo tipo de tensão retida".

Sobre considerações em fazer parte de uma reunião da formação clássica do Guns N 'ROSES:

Slash: "Já se passou muito tempo. Considerando tudo, se ele [Axl] decidisse que ele realmente quer fazer isso e os outros caras também quisessem fazê-lo... Quer dizer, eu sei que estão todos por aí, mas não houve nenhuma conversa, tipo, 'Vamos reunir a banda novamente’. Se todos quisessem fazê-lo, e estivesse tudo claro entre nós - o que significaria limpar algumas coisas pessoais, o que hoje nós sequer começamos a fazer, então a maior e mais importante parte do que fomos [estaria de volta]... Porque parece que seria muito divertido de fazer! Só voltar, parece algo relativamente simples e há milhares de fãs que amariam ver isso. Seria legal. Mas nós teríamos que fazer as coisas diferentes de como fizemos em 91, 92, 93, ou que seja.... E eu não acho que isso seja desafiador. Essa produção toda teria de ser reduzida e funcionar como uma banda real de trabalho, e eu não acho que isso seja recuperável".

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias da seção Entrevistas
Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"
Todas as matérias sobre "Slash"
Todas as matérias sobre "Aerosmith"

Bumblefoot: entrevista para jornal de Pernambuco
Guns N' Roses: setlist, fotos e vídeos do show no Paraguai
Jared Leto: ele é um wannabe de W. Axl Rose? Há quem diga que sim
Garoto Maroto: O encontro de Axl Rose e Alcione em Recife
Motörhead: vídeo da jam de "Ace of Spades" com Slash
Guns N' Roses: detalhes do piano de Axl Rose
Guns N' Roses: Quem foi Rei jamais perderá a majestade
Slash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor
Guns N' Roses: Filmagem em Full HD do show em Porto Alegre
Aerosmith: Joey Kramer afirma que Axl Rose mantém fãs "reféns"
Slash: "Problema dele", diz sobre retorno de Duff ao GN'R
Slash: vídeo com a participação do músico em show do Aerosmith
Aerosmith e Slash: veja Steven Tyler mandar Welcome To The Jungle
Guns N' Roses: Em Porto Alegre, um dos melhores shows da turnê
Guns N' Roses: veja alguns vídeos do show em Poa

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nathália Paccelly

Nathália Paccelly é brasiliense e jornalista. Nascida em 1989, foi apresentada ao Rock ainda no colégio por intermédio dos colegas que formavam bandas. Isso a estimulou a aprofundar seu conhecimento a respeito da música, possibilitando que adquirisse um gosto próprio. "Metal, Power Metal, Hard Rock, Heavy Metal, Trash Metal, Progressive Metal... gosto de todos, aprendi a ser eclética dentro do rock!" Ainda adolescente, escrevia sobre bandas iniciantes e divulgava em seu fotolog. A prática da escrita motivada pela música a ajudou a escolher sua profissão, e é agregando as duas paixões que decidiu colaborar com o site. "A ideia de ter minhas matérias publicadas neste veículo, para este público, é incrivelmente gratificante". A autora também está no twitter: @NatchyPaccelly.

Mais matérias de Nathália Paccelly no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas