Em 21/08/2010 | Ozzy Osbourne: "pela 1ª vez na vida sei o que quero fazer"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Ozzy Osbourne: "pela 1ª vez na vida sei o que quero fazer"

Traduzido por Emanuel Seagal | Fonte: Blabbermouth

  | Comentários:

Sarah Rodman do The Boston Globe recentemente conduziu uma entrevista com Ozzy Osbourne. Confira abaixo alguns trechos da conversa.

The Boston Globe: O novo álbum ["Scream"] tem algumas faixas que se destacam, em particular "Life Won't Wait"...

Ozzy: Meu garoto mais novo, Jack, é tipo, "aquela música é incrível!" e eu pergunto, "você acha?" pois tudo fora do heavy metal, eu tenho uma certa timidez. Minha ambição, um dia, não num futuro próximo, é, eu gostaria de formar.. você já ouviu o álbum "The Fireman" do Paul McCartney?

The Boston Globe: Sim.

Ozzy: É tão diferente do Paul McCartney que é brilhante. A liberdade daquele álbum, a vibe dele, é meio U2 em alguns momentos mas eu o admiro por fazer aquilo e é o que eu amaria fazer um dia. Eu tenho o nome mas não irei te contar. Aquele álbum é tão bem feito. Quando você pensa em "Silly Love Songs", que é uma ótima música pop, e então ouve aquela faixa tão blues [em "The Fireman"] é brilhante.

The Boston Globe: Bem, você é Ozzy Osbourne. Você deveria ser capaz de fazer o que quiser, certo? Por que não fazer isso no próximo álbum?

Ozzy: É o que quero fazer antes de morrer. E a questão que continua vindo agora, "Você acha que um dia vai ter uma reformulação do Black Sabbath?" Eu nunca digo nunca. Eu falei com Tony Iommi ontem. Falei com Geezer Butler semana passada. Falo com Bill Ward muito freqüentemente, ele mora perto de mim. Estamos todos conversando e isso é um ótimo sinal. Eu também gostaria de fazer um grande álbum do Ozzy. O tempo não está mais ao meu lado (risos). Eu estou nos meus 60 e tenho todos estes grandes planos. Eu acho que pela primeira vez na minha vida eu sei o que quero fazer.

The Boston Globe: Você as vezes deseja que não tivesse levado tanto tempo para descobrir?

Ozzy: Não, é como a música diz, "A vida não vai esperar por você, meu amigo." Quando você é jovem você pensa "Eu tenho todo o resto da minha vida." Repentinamente você está nos seus 60 anos e a estrada fica mais estreita. Pobre Ronnie Dio faleceu recentemente, isso foi muito triste.

A entrevista completa (em inglês) pode ser conferida aqui.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias da seção Entrevistas
Todas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Kelly Osbourne: filha de Ozzy dublará nova série da Disney
Black Sabbath: Ozzy volta a comentar sobre o sucessor de "13"
Ozzy Osbourne: "me sinto como um jovem de 19 anos"
Mötley Crüe: A turnê com Ozzy foi o auge do alcoolismo
Black Sabbath: Ozzy está animado por poder tocar em Londres
Ultimate Classic Rock: Os 10 melhores singles de estreia
Vinny Appice: Sabbath de Dio e Ozzy tem a mesma força musical
Ozzy Osbourne: ameaçando de processo fabricantes de cerveja
Rockstars: algumas imagens de momentos pessoais emocionantes
Kelly Osbourne: há dez anos achava que nem estaria viva até hoje
Kelly Osbourne: salva de ser atropelada por seu cachorro
Metallica: Tributo a Ozzy Osbourne no MusiCares
Cálice Sagrado: baixista posta material inédito de Randy Rhoads
Ozzy: "Randy foi a melhor coisa que já me aconteceu"
Kelly Osbourne: ela está voltando a ser o que era antes

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com clássicos como Iron Maiden e Black Sabbath. Hoje em dia, entre outros gêneros musicais, e sem se limitar a rótulos, ouve principalmente doom, viking e folk metal. Sempre que possível está em busca de novas bandas que tenham algo a transmitir alem de clichês, e mesmo em meio a tantas novidades não dispensa pérolas como o bom e velho Candlemass. Acompanha o Whiplash! desde os primórdios, tendo iniciado sua vida de internauta no mesmo ano de criação do site (1996). Há algum tempo está envolvido com metal, seja trabalhando com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa, na tentativa de contribuir de alguma forma para o crescimento desse que é um dos segmentos mais apaixonantes da música, o metal.

Mais informações sobre Emanuel Seagal

Mais matérias de Emanuel Seagal no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas