Em 17/08/2010 | Halford: pessoas de 15 a 50 anos batendo cabeça no Ozzfest

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Halford: pessoas de 15 a 50 anos batendo cabeça no Ozzfest


  | Comentários:

O líder da banda HALFORD e ex-JUDAS PRIEST, Rob Halford, foi entrevistado recentemente pelo Metal Exiles. Parte da conversa pode ser lida abaixo.

Metal Exiles: Como está sendo o Ozzfest para você? Você está se divertindo?

Halford: Sem dúvidas. Eu acredito que o Ozzfest ainda é um evento significativo. Como você sabe, toda a idéia por trás do Ozzfest é que Sharon e Ozzy perceberam que Ozzy é um cara famoso, e como muitos de nós foi sortudo por ter conquistado uma carreira longa e bem sucedida, e isso não é uma coisa simples de conquistar. Não é fácil. Existem várias pessoas envolvidas nessa jornada. Pessoas como você, os jornalistas de música, televisão, e sem mencionar os maravilhosos fãs que nos permitem continuar fazendo isso. Foi com isso em mente que eles elaboraram o festival. É apenas uma forma de retribuir um pouco para a comunidade do metal, como eu sempre chamo, e eu estou contente por ver que a integridade não foi perdida. Ozzy ainda se mantém fiel ao seu coração e ao que ele queria que o Ozzfest fosse. Existem tantas bandas bem sucedidas, é claro, mas existem algumas bandas jovens no palco principal como NONPOINT e FIVE FINGER, DEATH PUNCH. Esses caras estão apenas começando suas carreiras, apesar de estarem na estrada há algum tempo. Então há talentos tremendos no segundo palco também. Bandas como SKELETONWITCH, GOATWHORE e EXODUS, que são algumas das bandas na turnê. Todos, aliás, tem sido simplesmente incríveis. Tem sido uma turnê fantástica até o momento.

Metal Exiles: Sabe, o que eu gosto do Ozzfest é que você não precisa se encaixar em nenhum cenário particular para estar lá. Há uma boa mistura de estilos diferentes com o fator de peso em comum, e não há velho e novo, todos se divertindo juntos, como deveria ser.

Halford: É esse tipo de união que o Ozzfest estimula. É como ver um jogo de basquete de times como Orlando ou Miami, e ver todas aquelas gerações diferentes de fãs, jovens e velhos, apenas torcendo, não só para a sua equipe favorita, mas também apenas pela emoção e experiência. Esse é bem o caso do Ozzfest. Como eu disse, é uma comunidade do metal, onde você tem pessoas com histórias de vida diferentes. Alguns recebem salário mínimo; outros podem ser presidentes do conselho, mas quando você está em um show de metal, especialmente como o Ozzfest, tudo isso não importa. Essas diferenças são diluídas porque vocês estão lá por uma experiência comum. É maravilhoso que caras como Ozzy, eu e os caras do CRUE (MOTLEY CRÜE), que puderam estar no ramo por todas essas décadas e vê-los crescer como cresceram. É perfeitamente aceitável ser um jovem de 15 anos do Metal e estar lá batendo cabeça fazendo hang loose ao lado de um roqueiro de cinqüenta anos de idade ao seu lado.

A entrevista completa (em inglês) está disponível no site:
http://www.metalexiles.com/int14.html

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias da seção Entrevistas
Todas as matérias sobre "Rob Halford"
Todas as matérias sobre "Judas Priest"
Todas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Kelly Osbourne: ela está passando por uma "rehab alimentar"
Kelly Osbourne: filha de Ozzy dublará nova série da Disney
Black Sabbath: Ozzy volta a comentar sobre o sucessor de "13"
Ozzy Osbourne: "me sinto como um jovem de 19 anos"
Mötley Crüe: A turnê com Ozzy foi o auge do alcoolismo
Black Sabbath: Ozzy está animado por poder tocar em Londres
Ultimate Classic Rock: Os 10 melhores singles de estreia
Vinny Appice: Sabbath de Dio e Ozzy tem a mesma força musical
Ozzy Osbourne: ameaçando de processo fabricantes de cerveja
Rockstars: algumas imagens de momentos pessoais emocionantes
Kelly Osbourne: há dez anos achava que nem estaria viva até hoje
Kelly Osbourne: salva de ser atropelada por seu cachorro
Metallica: Tributo a Ozzy Osbourne no MusiCares
Cálice Sagrado: baixista posta material inédito de Randy Rhoads
Ozzy: "Randy foi a melhor coisa que já me aconteceu"

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Nathália Paccelly

Nathália Paccelly é brasiliense e jornalista. Nascida em 1989, foi apresentada ao Rock ainda no colégio por intermédio dos colegas que formavam bandas. Isso a estimulou a aprofundar seu conhecimento a respeito da música, possibilitando que adquirisse um gosto próprio. "Metal, Power Metal, Hard Rock, Heavy Metal, Trash Metal, Progressive Metal... gosto de todos, aprendi a ser eclética dentro do rock!" Ainda adolescente, escrevia sobre bandas iniciantes e divulgava em seu fotolog. A prática da escrita motivada pela música a ajudou a escolher sua profissão, e é agregando as duas paixões que decidiu colaborar com o site. "A ideia de ter minhas matérias publicadas neste veículo, para este público, é incrivelmente gratificante". A autora também está no twitter: @NatchyPaccelly.

Mais matérias de Nathália Paccelly no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas