Em 08/12/2009 | Machine Head: em turnê com o Megadeth sem ver Mustaine

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Machine Head: em turnê com o Megadeth sem ver Mustaine

Traduzido por Karina Detrigiachi | Fonte: Metal Sucks

  | Comentários:

O vocalista e guitarrista do MACHINE HEAD, Robb Flynn concedeu uma entrevista ao site Metal Sucks (http://www.metalsucks.net) e falou sobre como é excursionar com o MEGADETH e o SLAYER, e como têm sido presenciar a rivalidade entre as bandas. Abaixo seguem alguns trechos da conversa.

Como está indo a turnê com o MEGADETH?

Flynn: “Está indo bem, cara. Começou faz uma semana. A maioria dos shows está com os ingressos esgotados. É incrível, cara. Turnê e metal têm se fundido ultimamente, o que é bem legal. É louco. Ainda não vimos o [Dave] Mustaine, é como se ele fosse um fantasma. É meio que estranho estar em turnê com uma banda e nunca a ver.”

Será que ele tem seus próprios agentes pessoais pra tudo e nunca aparece? Ele sai, faz o show, e é isso?

Flynn: “Sim, acho que é mais ou menos isso. Ele é um cara inteligente. Isso é um acordo comercial. Nós não somos amigos nem nada. O MACHINE HEAD vale muito e ele sabe disso. É bom nos ter nesta turnê, e é bom estar em turnê com MEGADETH. É um acordo de negócios, por isso é legal. Facilita em alguns aspectos.”

Vocês já ouviram o novo álbum do MEGADETH ["Endgame"]? O que você achou?

Flynn: “Incrível cara. Está muito bom. Um dos mais... pra gente, é provavelmente o que nós mais escutamos repetidas vezes. Excursionamos com eles no último álbum também. Há somente algumas músicas do ‘United Abominations’ que eu gosto. Já este é sólido. A produção está maravilhosa. É provavelmente o álbum com melhor sonoridade e mais pesado do MEGADETH em um longo tempo. Chris Broderick está detonando, boa músicas, boas batidas thrash, e o Mustaine está detonando outra vez. É legal.”

Então, vendo que você conhece esses caras, e você fez uma turnê com o METALLICA e com o SLAYER, como lida com toda a rivalidade que está acontecendo entre as bandas?

Flynn: “Faço uma boa leitura.”

[Risos] Boa resposta.

Flynn: "[Risos] O que eu quero dizer é, vamos lá, quem não quer ouvir isto? Já está rolando há anos. O engraçado é que estávamos fazendo a turnê canadense ‘The Canadian Carnage’ há quatro meses atrás, somos amigos de alguns dos caras do MEGADETH, e somos amigos dos caras do SLAYER, e esta foi a primeira forma de acabar com a paz, se assim você preferir. Na última noite da turnê eu fui passear com o Kerry King [guitarrista do SLAYER]. Tocamos juntos em cinco shows, ou que seja, então na última noite demos uma saída e nos embebedamos. Eu fui até o Shawn Drover, baterista do MEGADETH e falei ‘Vem dar uma volta com a gente.’ E ele falou ‘Eu não sei. Eu não quero causar uma vibração estranha.’ E eu falei ‘Venha com a gente.’ Então eu o levei até o camarim do SLAYER e o apresentei e eles [SLAYER] falaram ‘Oh, ei, como estão as coisas?’ e ele falou ‘Oh, ei, como estão as coisas? Eles estavam como que se conhecendo pela primeira vez. Estavam excursionando juntos há uma semana e meia e acabavam de se conhecer. Foi interessante. Tem sido uma rivalidade incrível. Já está durando tanto tempo. Você ainda ouve o [Dave] Lombardo [baterista do SLAYER] fazendo comentários de que quer dar aulas ao Lars [Ulrich, baterista do METALLICA] ou algo assim. Eu falei ‘Talvez durante o processo o Lars possa te ensinar como não dizer besteiras.”

Até que ponto você acha que é real e até que ponto você acha que eles estão somente tentando fazer notícias para chamar atenção?

Flynn: “Eu não sei. Pra mim, eu pelos menos não vejo o METALLICA fazendo estes tipos de comentários. O Lars não fica dando alfinetadas no Lombardo. Não acho que ele tem que se importar.”

Para ler a matéria completa (em inglês) acesse este link.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias da seção Entrevistas
Todas as matérias sobre "Machine Head"
Todas as matérias sobre "Megadeth"
Todas as matérias sobre "Slayer"
Todas as matérias sobre "Metallica"

Guitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal
Metallica: saiba quanto a banda faturou na América do Sul
Metallica: Confira "The Unforgiven" e "And Justice" na Argentina
Kiss: Paul Stanley continua questionando o Rock Hall Of Fame
Morbid Angel e Metallica: bandas em novo quadro do Arte Extrema
Metallica: banda disponibiliza imagens do show no Paraguai
Metallica: Assista vídeo oficial do show de Santiago
Rock e metal: o outro lado das capas de discos
Metallica: Assista vídeo oficial do show de São Paulo
Metallica: banda libera áudio do show em São Paulo para download
James Hetfield: carro personalizado ganha prêmio nos EUA
Metallica: os números de sua turnê na América do Sul
Metallica: Os bastidores da apresentação em São Paulo
Metallica: vídeo de "Welcome Home" e "Sad But True" no Paraguai
Metallica: Lars volta a garantir que banda é fã de Justin Bieber

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Karina Detrigiachi

Designer, nascida na cidade de São Paulo, Kari como é mais conhecida, cresceu ouvindo Deep Purple, Led Zeppelin, Skid Row e Alice Cooper. É apaixonada por todas as vertentes do Metal, porém ouve de tudo um pouco sem se prender a rótulos.

Mais matérias de Karina Detrigiachi no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas