Cradle Of Filth: o lado negro do vocalista Dani Filth

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Cradle Of Filth: o lado negro do vocalista Dani Filth


  | Comentários:

Christopher Porter, do Washington Post Express, recentemente conduziu uma entrevista com o vocalista Dani "Filth" Davey da banda britânica de Metal Extremo CRADLE OF FILTH.

Washington Post Express: Você sempre teve interesse pelo lado negro?

Filth: "Eu cresci numa área - bom, eu ainda moro numa região conhecida como o Condado Das Bruxas - mas eu morava numa velha vila, e uma das velhas casas em que nós morávamos foi onde Matthew Hopkins, o Witchfinder General, realmente viveu. Mas eu era um adolescente normal: fumava, bebia, e tentava fazer sexo casual. Mas eu consegui manter um equilíbrio saudável entre ser um garoto safado e fazer a lição de matemática".

Washington Post Express: Você cresceu num lar religioso?

Filth: "Não, apesar da minha mãe querer ter certeza, me mandar pra escola de catecismo da Igreja da Inglaterra, e ser cristianizado, etc. Mas religião não era nada demais; meus pais tinham os pés no chão. Minha avó é uma cristã muito devota, mas ela meio que tem esse ponto cego em relação a nós. Nós não podemos fazer nada errado, apesar de falhas óbvias como a camiseta 'Jesus é um cu'. Eu tenho certeza que ela ouviu sobre isso; ela não é estúpida. Ela vê tudo, minha avó".

Washington Post Express: Você é religioso de alguma forma?

Filth: "Assimilo informações de várias coisas. Eu já estive na Índia várias vezes, e já vi muitas coisas, e pratiquei muitas coisas também. Eu recolho pequenos dados de tudo; uma religião composta de várias crenças, realmente. Cada um com suas crenças. Eu não aderi a um único sistema de crenças. Eu coleciono antiguidades, então minha casa está cheia de artigos religiosos e demoníacos, como máscaras, coisas vudu, artefatos egípcios, artistas hinduístas, estátuas de Kali, bustos de Nefertiti, e pessoas assim. Um pouco de tudo".

Washington Post Express: Me fale sobre seu novo livro.

Filth: "'The Gospel of Filth' é mais uma pequena viagem ao lado negro. É sobre filmes de terror, pesadelos de infância, Inglaterra exotérica, satanismo, bruxaria, femme fatales. E é tudo corroborado e substanciado - verificado e checado praticamente válido. Há contribuições de centenas de diferentes pessoas, como (o diretor de filme de terror) Dario Argento, Clive Barker, Doug Bradley, (a atriz de terror) Ingrid Pitt, Christopher Lee, Ville Valo (HIM), Tom Araya (SLAYER), Marilyn Manson, Charlie Manson, (serial killer) Richard Ramirez. Ele usa o CRADLE OF FILTH, como cada um de nossos álbuns como um quadro para discutir outros tópicos. E foi co-escrito com um historiador ocultista, para que seja como uma bíblia das artes negras, razão pela qual levou quatro anos para ser finalizado".

Washington Post Express: Já que você se liga em artes negras, você não se preocupa com possessão demoníaca?

Filth: "Sim e não. Por um lado, muitas pessoas acreditam em proteção, e outras acreditam em somente absorver tudo e deixar a vida tomar seu curso. Eu tenho várias coisas na minha casa que são razoavelmente questionáveis - como artes de serial killers, que foram compradas bastante tempo atrás. Mas minha casa é um lar bem comum, cheio de antiguidades e coisas do tipo. Minha esposa não trabalha, então é uma linda casa da qual ela toma conta, e as pessoas se sentem confortáveis lá, apesar de todas as coisas que eu tenho".

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.

Esta é uma matéria antiga do Whiplash.Net. Por que destacamos matérias antigas?


  | Comentários:

Todas as matérias da seção Entrevistas
Todas as matérias sobre "Cradle Of Filth"

Orion: "Somos nós ou o Behemoth nessa turnê", disse Mustaine
Cradle of Filth: trabalhando em novo material para breve
Cradle Of Filth: guitarrista sofre cirurgia na coluna
Cradle of Filth: veja vídeos gravados durante a turnê europeia
Cradle Of Filth: assista a drum cam de "Haunted Shores"
Separados no nascimento: Dani Filth e Demi Moore
Cradle Of Filth: relançando demo de 1993 em vinil
Cradle of Filth: Dani Filth alfinetando o Kiss em 1999
Notas altas: as dez mais impressionantes do Heavy Metal
Noisecreep: os 10 clipes mais assustadores do heavy metal
Cradle Of Filth: tecladista indica banda nacional Spleenful
Cradle of Filth: inspirando personagem em seriado
Cradle of Filth: comemorações pelos 20 anos de Evil Made Flesh
Cradle Of Filth: os 20 anos de "The Principle Of Evil Made Flesh"
Cradle of Filth: detonando Barry Manilow para tocar em Ipswich

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Felipe Augusto Rosa Miquelini

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Felipe Augusto Rosa Miquelini no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas