WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Metallica: "Lars não é tão talentoso assim", diz Kip Winger

Traduzido por Daniel Faria | Fonte: Blabbermouth |

O frontman do WINGER, Kip Winger, foi recentemente entrevistado por C.C. Banana, e dentre os tópicos abordados, comentou-se os problemas de drogas de Jani Lane, a infelicidade de Lars Ulrich e, no fim, Joe Elliott (DEF LEPPARD) recebe um desafio.

C.C. Banana: Em 2005 você foi um dos artistas apresentados no VH1 Metal Mania Stripped Across America Tour, junto com DON DOKKEN, STEPHEN PEARCY e FIREHOUSE. Jani Lane também estava no evento, mas ele acabou perdendo um monte de shows e tendo alguns problemas sérios no palco que foram bastante divulgados. Diga-nos, como foi lidar com um problema como aquele na turnê?

Kip Winger: "Pobre Jani. É uma estória triste, cara. Jani é um sujeito tão talentoso mas ele não consegue se manter centrado. Ele é um bom performer, um bom vocalista e um bom compositor, mas ele também é a prova positiva de que drogas e álcool vão te levar para o inferno. Ele poderia estar no palco e depois de três músicas ele jogaria o microfone e diria 'foda-se esta merda, estou saindo daqui!'. Para mim, isso é o pecado cardinal número 1. O show deve continuar, baby! Nós finalmente tivemos que tirá-lo do ônibus. Na verdade nós fizemos ele viajar na van! Quando ele está limpo, ele é um cara muito carinhoso. Tudo isso é por causa das drogas e álcool, cara. Fique longe dessas coisas! Até Nikki Sixx te dirá isso".

C.C. Banana: Você já jogou dardos numa foto de Lars Ulrich?

Kip Winger: "Eu nunca fiz isso. Eu nunca tive nada contra o cara. De fato, quando eu ouvi o 'álbum preto' do METALLICA pela primeira vez, eu achei que era um trabalho realmente legal... e então eles começaram a falar coisas de mim, por algum motivo. Mas tudo bem, Lars não é tão talentoso assim. Ele tem muito dinheiro, porém, então estou certo de que ele está feliz. Na verdade eu senti por ele quando vi aquele documentário 'Some Kind of Monster'. Ele estava sentado ali ao lado do pai dele, só fervendo com emoções paradas sobre coisas que ainda estavam sem resolver. Foi realmente triste de ver. Mas eu gosto de METALLICA, eles são uma boa banda".

C.C. Banana: Você tem outros tópicos sobre o qual gostaria de falar, Kip?

Kip Winger: "Sim, eu só gostaria de dizer que eu li o que Joe Elliott (DEF LEPPARD) disse, falando mal de bandas como POISON e WINGER. Eu já me acostumei a ser o saco de pancadas, eu agüento tudo! Mas POISON é realmente bom ao vivo e a resposta de Bret Michaels a Joe foi ótima. Eu também adoro DEF LEPPARD e acho que eles são uma grande banda. Mas se Joe Elliott quiser me encontrar em um clube de Los Angeles da escolha dele com um violão, deixe o Pro Tools em casa e eu lhe darei uma surra!"

Todas as matérias da seção Entrevistas
Todas as matérias sobre Winger
Todas as matérias sobre Metallica
Todas as matérias sobre Def Leppard

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)

Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.

Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.

Use o botão abaixo para seguir o webmaster e receber as principais novidades em sua timeline.


Separados no nascimento: Ian Hill e Stênio GarciaJudas Priest
A bizarra semelhança de Ian Hill e Stênio Garcia
Mayhem: banda levou restos humanos pro palco na FrançaMayhem
Banda levou restos humanos pro palco na França
Steve Harris: "pensei em terminar com o Iron Maiden"Iron Maiden
"Em alguns momentos pensei em acabar com a banda!"