Nightwish: "abençoado por ter tantos fãs fiéis"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Natália Dehò, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

BW&BK conversou com Marco Hietala sobre o novo DVD/CD ao vivo do TAROT, “Undead Indeed”, e sobre a vida com o NIGHTWISH:

Hietala é franco quanto aos altos e baixos do sucesso do álbum “Dark Passion Play”, deixando claro, ao mesmo tempo, que a nova vocalista do NIGHTWISH, Anette Olzon, realmente ganhou o seu lugar na banda.

Nightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van DahlRegis Tadeu: "Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

"Com certeza, nós estavámos com medo quando o 'Dark Passion Play' estava pronto para sair nas lojas e nós para a turnê. Nós não sabíamos como as coisas iriam acontecer e se as pessoas ainda gostavam da banda, se comprariam o álbum e se iriam aos nossos shows. Aconteceu que eles foram e compraram mais álbuns e mais rápido do que o esperado (risos). Essa foi a parte boa. Mas não foi fácil, porque começamos uma turnê bem pesada. Foi mais difícil ainda para a Anette que estava mais preocupada. Eu acho que nós poderíamos ter começado de maneira mais simples, porque foi tudo muito rápido, e também porque estaríamos em casa por uma semana e fora por cinco fazendo shows praticamente todas as noites. Foi pesado para nós, mas nós sabíamos que terminaria tudo no final de maio e então começaria a temporada de festivais. Lembrando que nós teríamos um tempinho para respirar no final da turnê, nós conseguimos fazer tudo de uma vez."

Ele não está reclamando, na verdade é o contrário...

"Eu achei que nós teríamos que batalhar muito mais que batalhamos", ele admite, "Mas, para ser sincero, eu acho que o NIGHTWISH é abençoado por ter tantos fãs fiéis. Claro que alguns deles nos abandonaram, mas muitos deles ficaram, e nós conquistamos novos fãs também, que se afastaram dos vocais clássicos que nós tinhamos antes. Eu acho que as coisas estão mais práticas agora, e nós agradecemos a todos aqueles que ficaram conosco."

A conversa completa (em inglês) no bravewords.com.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Tarja Turunen
Cantora esclarece post sobre novo álbum

Nightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van DahlNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasNightwish: inseto é batizado com nome em homenagem a TuomasNightwish: Uma banda com infinitas qualidades!Todas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Nightwish
Por que a Anette foi tão criticada pelos fãs?

Nightwish
Anette: "Fiz um trabalho dos infernos nessa banda!"

Nightwish
Anette conta como foi a seleção para cantar na banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Nightwish"Todas as matérias sobre "Tarot"

Regis Tadeu
"Lemmy era tão poderoso que seu corpo não teve coragem de contrariá-lo"

Gosto Musical
Artistas falam do que devia ser banido para sempre

Pink Floyd
As músicas deles são difíceis de entender?

Que tipo de metal você está ouvindo?Ozzy e Lemmy: mansão luxuosa, apartamento como cavernaPapa Francisco: Ouça o CD de rock progressivo do pontíficeOzzy Osbourne: amor à primeira vista por Taylor SwiftHard Rock - Aqueles que ficaram para trás - Parte 1ABC do Heavy Metal: que letras foram usadas?

Sobre Natália Dehò

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Natália Dehò no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online