Sebastian Bach: 100.000 cópias sem tour de apoio

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Sebastian Bach: 100.000 cópias sem tour de apoio

Traduzido por Hugo Calheira | Fonte: Blabbermouth

  | Comentários:

O Blogs N' Roses recentemente conduziu uma entrevista com Sebastian Bach. Parte desta conversa, você confere logo abaixo.

Blogs N' Roses: Falando um pouco sobre o "Angel Down", eu, pessoalmente, amei este disco. Eu penso que este álbum tem um pouco de tudo. Passa pelo Hard Rock, sludge, punk. Qual foi sua maior inspiração quando o estava compondo?

Bach: Eu apenas busquei fazer um CD que pudesse ir em seu iPod e fazer sentido perto do "Slave to the Grind" e do primeiro álbum do SKID ROW. Ter Axl [Rose] cantando nele é insano. Ninguém poderia ter previsto isto, especialmente eu. O que é maravilhoso. Lançar um CD com ele e comigo cantando juntos. Nós já vendemos cerca de 100.000 cópias mundo afora e sem estar em turnê. Bem, nós fizemos um mês de tournê. Mas a tournê americana só começa dia 18 de julho em Nashville. Nós estaremos relançando o CD com um DVD chamado "Roadrage", contendo o "making of" do CD e também cinco músicas ao vivo filmadas durante a tournê com o GUNS N' ROSES usando os equipamentos de filmagem deles, o que foi incrível. Estou muito feliz em poder finalmente compartilhar isso com nossos fãs. Isto é algo grande. Também estaremos lançando nosso vinil com capa dupla. E eu amo esta merda. Eu amo merdas como esta.

Bach: Então, eu estou muito feliz. Nós faremos cerca de 40 ou 47 shows com o POISON cruzando os EUA, então nós tocaremos muito em todos os lugares, com exceção do Texas. E eu não sei por quê. Desculpe, Texas. Mas definitivamente iremos detonar nos Estados Unidos e isso será grande!

Blogs N' Roses: Eu também amei a versão de "Back in the Saddle" com você e Axl.

Bach: Bem, aquilo foi legal. Aquilo foi louco. Esta música é tão grande que cada vez que eu a ouço, dou gargalhadas de tão boa que ficou [risos]. A verdadeira magia do rock está lá. Eu tenho uma regra de nunca beber álcool antes do show ou antes de cantar, exceto pra esta música, cara. O que aconteceu foi que eu cantei duas músicas no estúdio aquele dia. Não me lembro quais. Eu fiz o vocal principal e eu estava acabado. Então Roy Z, o produtor, disse para a banda, "Ei, a primeira música de amanhã será 'Back in the Saddle'." Eu pensei que já estava encerrado neste dia e então ele disse "Vamos ensaiá-la agora". Nós gravamos isto. A primeira vez que tocamos é o que você ouve na gravação. Não pude acreditar. Mais de 90% porcento. Há uma letra enorme naquela música, e fui conferir se havia feito tudo perfeito. Existe muitas palavras alí. E então Axl disse que gostaria de cantar neste álbum e ele veio e escolheu as músicas que gostaria de cantar. Vocalistas amam "Back in the Saddle" porque Steven Tyler é o grande gritador, especialmente nesta música. É incrível. A primeira vez que eu toquei esta música para Axl, [ele] fez, "Oh meu deus, as guitarras!" Ele simplesmente amou as guitarras.

Blogs N' Roses: Como você convenceu Axl a cantar em "Angel Down"?

Bach: Não foi preciso convencer de fato. Foi simples. Eu apenas cantei no Chinese Democracy, em uma música chamada "Sorry". E desculpe, eu não sei como isto aconteceu. Quando eu estava em Los Angeles, apenas disse pra ele no aeroporto "Cara, quando você vai cantar no meu disco?" E eu estava apenas brincando. Ele disse "Quando? Que horas?". Não pude acreditar. Foi simples. Ele é incrível.

Leia a entrevista completa no link abaixo.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias da seção Entrevistas
Todas as matérias sobre "Sebastian Bach"
Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Guns N' Roses: detalhes do piano de Axl Rose
Guns N' Roses: Quem foi Rei jamais perderá a majestade
Slash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor
Guns N' Roses: Filmagem em Full HD do show em Porto Alegre
Aerosmith: Joey Kramer afirma que Axl Rose mantém fãs "reféns"
Slash: "Problema dele", diz sobre retorno de Duff ao GN'R
Slash: vídeo com a participação do músico em show do Aerosmith
Aerosmith e Slash: veja Steven Tyler mandar Welcome To The Jungle
Guns N' Roses: Em Porto Alegre, um dos melhores shows da turnê
Guns N' Roses: veja alguns vídeos do show em Poa
Guns N' Roses: veja Duff mandando "Attitude" e "Raw Power"
Guns N' Roses: setlist, fotos e vídeos do primeiro show com Duff
Guns N' Roses: Axl recria momento memorável de 1992
Slash: A lição aprendida após espalhar que Paul Stanley era gay
Guns N' Roses: setlist, fotos e vídeos do show em Porto Alegre

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Hugo Calheira

Hugo Calheira, tem 27 anos, trabalha como publicitário e programador. É fã e colecionador de música desde 1995. Inicialmente ouvinte radical apenas de Heavy Metal, com o tempo tornou-se apreciador dos mais variados estilos e vertentes da música. Dentre suas bandas preferidas estão Iron Maiden, Black Sabbath, Judas Priest, Malefactor, entre outras.

Mais matérias de Hugo Calheira no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas