Shadowside fala sobre vocais femininos, novo CD e show nos EUA

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Shadowside fala sobre vocais femininos, novo CD e show nos EUA

Press-Release postado por Lucas Steinmetz Moita | Fonte: pegazusmetal.com

  | Comentários:

Em entrevista ao site Pegazusmetal.com, Dani Nolden (vocal), fala sobre preconceito com mulheres nos vocais, shows nos Estados Unidos e revela detalhes do próximo CD do Shadowside.
Confira abaixo trechos da entrevista:

O que pode nos ser adiantado sobre um novo álbum?

Dani Nolden: "O novo álbum já está gravado e mixado, eu o vejo como uma evolução do 'Theatre Of Shadows' em todos os sentidos. Nossa personalidade está ainda mais evidente, nós tiramos tudo que achávamos que se parecia com outras bandas e saiu um disco 100% SHADOWSIDE, com tudo que as pessoas gostaram sobre nós desde o início, como a energia, a intensidade, os riffs pesados e as melodias marcantes e fortes, além de muita atitude. Nós levamos tudo que fizemos antes ao extremo, cantei mais em alguns momentos, mas gritei mais em outros. As músicas novas foram feitas para serem tocadas ao vivo, com partes bem nervosas, outras pesadas e cadenciadas, outras mais melódicas, tudo combinado com letras sobre temas bem reais, alguns polêmicos, outros sentimentais e algumas coisas escritas para pessoas que estão em minha vida, mas são todas situações que, apesar de serem vividas por mim ou por amigos meus, são comuns a quase todo mundo. Esse disco será um choque, em um bom sentido, tanto para nossos antigos fãs quanto para novos. É tudo que se espera do SHADOWSIDE, mas de forma muito mais madura e atrevida".

O SHADOWSIDE participará de três grandes festivais nos Estados Unidos em breve. Um deles ao lado do WARRANT. Quais são suas expectativas?

Dani Nolden: "Nós estamos muito ansiosos para voltar, desde que chegamos da primeira turnê que fizemos por lá. Fomos muito bem recebidos, mesmo antes de assinar com a Chavis Records, já tínhamos uma base de fãs por lá por causa do MySpace, então decidimos fazer esses shows como uma espécie de teste, para ver como o público americano reagiria a nós como headliners e tudo correu tão bem que fomos convidados para esses festivais. Nós estamos animados e voltaremos com muita energia para nossos fãs aqui no Brasil. Temos muita saudade de tocar por aqui, então não pense que vocês estão esquecidos, com certeza nós levaremos o nome do Brasil para esses festivais".

Para ler a entrevista completa, acesse o link abaixo.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias da seção Entrevistas
Todas as matérias sobre "Shadowside"

Blog Sutil Como Uma Granada: Musas do rock/metal nacional
Shadowside e Angra: show em BH oficialmente confirmado
Shadowside: criatividade que gera crescimento!
Shadowside: vocalista agradece por ter ganho eleição
Heavy Metal: Warner exibe documentário sobre a cena no Brasil
Shadowside: "Este é o melhor momento da nossa carreira"
Shadowside: "temos que parar com essa rivalidade sem sentido"
Shadowside: existem bandas ruins no Metal e coisas boas fora dele
Shadowside: entrevista ao vivo neste domingo à Rádio Corsário
Shadowside: data de lançamento de novo videoclipe
Shadowside: Dani Nolden convoca fãs para festival no RJ
Shadowside: "Ninguém escutava Dio porque ele era bonito"
Sphaera Rock Orchestra: Dani Nolden é a vocalista do grupo
Shadowside: no lineupo do Sphaera Rock Orchestra
Shadowside: banda é atração de festival no RJ

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Cresceu com o Rock nacional, descobrindo bandas internacionais com doze anos. Estuda jornalismo e faz o possível para trabalhar na mídia favorecendo a boa música. Já foi colaborador de grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha como cinegrafista, fotógrafo, redator e ¨tour reporter¨. Atualmente tem um programa em vídeo no endereço http://moitarock.blogspot.com. Siga no Twitter @MoitaRock www.twitter.com/MoitaRock.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas