Michael O'Brien, da The Metal Forge australiana, conduziu uma entrevista com o guitarrista "Metal" Mike Chlasciak (PAINMUSEUM, HALFORD, SEBASTIAN BACH), que falou sobre como se sentiu fazendo uma longa turnê com o GUNS N´ ROSES, dentre outros assuntos.
Sobre ter feito uma turnê com o GUNS N' ROSES por quase um ano:
Metal Mike: "Eu acho que tem a ver com nós realmente gostarmos do que fazemos, porque nos excita. Você viu os fãs e em Los Angeles, Los Angeles já viu tudo, então quando fazemos shows e os fãs gostam, nos excitamos. Na verdade, somos como um monte de crianças que não aguenta esperar para brincar! O Sebastian é como um garoto de 14 anos que nunca cresceu. Não sabemos fazer mais nada. Não tem nada mais que eu gostaria de fazer, e é isso o que me mantém, sabe?"
"O GUNS N' ROSES é uma das maiores bandas de todos os tempos. Eles são uma banda que é capaz de mudar o Rock completamente. Apesar do Heavy Metal e Hard Rock já serem grandes, eles poderiam ser responsáveis por fazer as coisas ficarem ainda maiores. Eles têm uma grande base de fãs dedicados. Outra coisa que me impressionou é que os fãs são novos, sabe? A maioria não tinha nem nascido quando o 'Appetite For Destuction' foi lançado!"
Sobre o novo disco de SEBASTIAN BACH, Angel Down:
"Acho que, nas letras, o álbum é muito mais pessoal, lutas e tudo o que está acontecendo no mundo, com as guerras e tal. O disco está perfeito, porque não vai alienar os fãs que o SEBASTIAN tem. Não tem nenhum 'Here I Am' aqui. É um disco muito forte e é moderno o suficiente, sem ser LINKIN PARK, e tem química o suficiente, porque todos cresceram com as coisas velhas, então quando toco, é isso o que sai. Tem algumas baladas, e outras músicas são as coisas mais Metal que ele já fez, o que me deixa feliz."
Sobre o próximo disco de HALFORD, intitulado provisoriamente como "Halford IV":
Metal Mike: "Começamos a trabalhar no novo disco, mas ficou claro que o Rob queria ficar no PRIEST por mais um disco, que eles estão terminando. Vamos terminar de gravar, mas será depois que as datas da turnê do PRIEST já tenham sido acabadas, o que vai ser mais ou menos daqui a um ano e meio, então o novo disco deve sair em 2009, mas vai ser o lançamento do disco e logo depois, turnê. Eu prefiro lançar um disco com o Rob e sair em turnê do que lançar um e deixá-lo nas prateleiras. Eu amo fazer discos que eu sei que as pessoas irão ouvir, e quando eu tocar as músicas ao vivo, as pessoas irão conhecê-las. É a minha recompensa, sabe?"
Leia a entrevista inteira (em inglês) no themetalforge.com.
Todas as matérias da seção Entrevistas
Todas as matérias sobre Guns N' Roses
Todas as matérias sobre Rob Halford
Todas as matérias sobre Sebastian Bach
Todas as matérias sobre Judas Priest
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Mariana de Paula Lico, 19 anos, estudante de rádio e tv, conheceu o Whiplash por influência do namorado, que acessava (e ainda hoje acessa) o site diariamente. Após isso, a página se tornou seu guia para tudo o que mais importava em sua vida: o rock n' roll. Por conta de sua extrema facilidade com a língua inglesa, resolveu colaborar com o site traduzindo textos, e cada texto publicado é motivo de orgulho para essa jovem que não se cansa de dizer ao quatro ventos: "Meu texto foi publicado no Whiplash!!!".
Mais matérias de Mariana Lico no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.