Em 17/12/2007 | Megadeth: "desnecessário falar muito durante o show"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Megadeth: "desnecessário falar muito durante o show"

Traduzido por Daniel Faria | Fonte: Time Off

  | Comentários:

Rod Hunt do Time Off da Australia recentemente conduziu uma entrevista com o líder do MEGADETH Dave Mustaine, que falou sobre sua postura no palco.

Sobre excursionar pela Austrália:

"Houve uma longa seca entre as tours. Nós queremos fazer da Austrália um dos nossos territórios regulares. Para nós não é questão de dinheiro. Tem um monte de territórios onde na verdade custa caro ir e tocar, mas em algumas circunstâncias, não é sobre o custo, mas sim o relacionamento que se constrói, começando a ir lá e tocando com mais freqüência".

Sobre a colaboração do MEGADETH com SayNow - um serviço que permite a celebridades se conectarem com suas audiências por telefone - e os tipos de ligação que ele recebe:

"Você ouve umas boas e tem algumas que não são muito boas. Temos pessoas para filtrá-las, então eu não as ouço. Então tem alguns que fazem todo esse esforço para fazer ligações (abusivas), eu nem chego a ouvi-las. É como se estivessem falando com a própria mão. Mas a outra mão provavelmente já está ocupada fazendo outras coisas".

Sobre escolher a formação para a Gigantour e a diversidade oferecida desta vez:

"É tão fácil pegar quatro ou cinco das bandas de sempre - 'Ah, vamos ser seguros, e pegar as mesmas cinco bandas, ou pegue só uma banda e cinco fundos de palco diferentes e mude-os, ninguém vai saber".

Sobre o que os fãs podem esperar do set da banda:

"Vai ter quatro músicas do novo álbum, e vamos tocar por mais ou menos uma hora e meia. Eu não falo muito durante o set, então é quase uma hora e 45 minutos, para outras pessoas".

"Eu acho que é desnecessário falar muito no palco durante o show, a menos que você seja Henry Rollins. Eu não sou, eu fico um pouco tímido. Eu poderia estar contando a maior história e alguém gritar algo e eu ficaria, 'Meu Deus, você destruiu meu relato, você deu um curto no meu cérebro".

"E eu vou ter que dizer algo do tipo (põe uma voz de um cara durão) 'Eu vou te matar!' para cobrir o fato que você interrompeu minha linha de pensamento e eu não sei mais o que estou dizendo".

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias da seção Entrevistas
Todas as matérias sobre "Megadeth"

Megadeth: faixa e álbum citados por assassino no Canadá
Megadeth: Assista Dave Mustaine com Sinfônica de San Diego
Dave Mustaine: veja vídeos do recital com a San Diego Symphony
Dave Mustaine: vinho do vocalista esgotou-se em 72 horas
Parcerias Brilhantes: duplas que marcaram história
Megadeth: Dave Mustaine e a orquestra sinfônica? Mega-sim!
Homenagens: Canções inspiradas em músicos falecidos
Megadeth: Dave Mustaine envia mensagem aos fãs brasileiros
Dave Mustaine: E se ele tivesse tocado nos Novos Baianos?
Megadeth: Ellefson fala sobre drogas e álcool a estudantes
David Ellefson: falando sobre drogas com adolescentes dos EUA
Guitar World: 11 Álbuns Essenciais do Thrash Metal
Megadeth: promovendo o "Youthanasia" no David Letterman
Orion: "Somos nós ou o Behemoth nessa turnê", disse Mustaine
E Se...: Sua banda favorita mudasse de gênero musical?

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Daniel Faria

Nascido em 1977, cresceu em um lar onde rock progressivo dominava as ondas do ar. Aos 12 anos, com a compra de "Paranoid" (Black Sabbath) tudo mudou e o metal gradualmente passou a ser o som predominante em casa. Estudou Computer Science / Applied Science pela Concordia University (Montreal, Québec, Canada) e hoje vive em um vilarejo rural em Simcoe County, centro-sul de Ontario, Canada.

Mais matérias de Daniel Faria no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas