Ozzy Osbourne: "gostaria de ser levado a sério"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Ozzy Osbourne: "gostaria de ser levado a sério"

Traduzido por Zé Elias | Fonte: Blabbermouth

  | Comentários:

George Varga, do jornal americano San Diego Union-Tribune, realizou em novembro de 2007 uma entrevista com OZZY OSBOURNE, que, dentre outras coisas, comentou sobre sua relação com drogas.

Em relação a abuso de drogas e afins:

"Eu não bebo nem uso drogas hoje em dia. Nem fumo cigarros; estive num centro de reabilitação com caras que podem perder o paladar, mas não conseguem largar o cigarro. Alguém perguntou-me, 'o que você teria feito se não pudesse realizar o novo álbum sem álcool ou drogas?' Eu suponho que então seria hora para eu dar isso por encerrado. Mas uma pessoa da equipe do programa de recuperação disse: 'Ozzy tem o peso dos anos nas costas. Não é pecado pedir ajuda.' Mesmo se eu não bebo, a doença do vício ainda está presente; eu tenho meu livro ’12 passos para a recuperação’ na minha frente, todo dia".

Imagem

Sobre sua segunda esposa e gerente, Sharon:

“Amo minha esposa mais do que qualquer coisa. Eu não estaria na posição em que estou sem ela. Ela é a melhor pessoa no mundo, sem discussão. Porque uma vez que ela resolva partir, será uma m...”

Sobre não ser mais um errante, agora que está num bom caminho:

"Mesmo pessoas que andam na linha não são felizes toda hora. Mesmo elas têm um dia ruim ou um motivo pra estar mal. Mas o que me deixa de saco cheio, bem.... Eu tenho estado sóbrio há algum tempo, e agora quero que me levem a sério. Porque eu costumava ser um pedaço de carne babada no chão. E agora eu saí dessa, quero que me levem a sério. Eu tenho um terapeuta que diz: 'Faça as contas. Quantos anos você teve de vício?’ Eu respondo: 'A maior parte de minha vida.' E em seguida: 'Há quanto tempo está de cara limpa? Pessoas não mudam do nada, você tem que trabalhar pra isso.’"

Sobre seu legado futuro:

"Eu quero ser lembrado como um herói, um cara que trabalhou, não porque arranquei a cabeça de um pássaro, ou o que quer que seja assim. No ano que vem, farei meu 40º aniversário como músico profissional. Eu me recordo quando o primeiro álbum do Black Sabbath saiu (em 1970), pensei: 'Este será bom por alguns anos; eu conseguirei algumas cervejas e um pouco de drogas.’ Número um, eu não sei como estou vivo. Número dois, eu não sei".

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.

Esta é uma matéria antiga do Whiplash.Net. Por que destacamos matérias antigas?


  | Comentários:

Todas as matérias da seção Entrevistas
Todas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Black Sabbath: Ozzy achava que Iommi não sobreviveria
Kelly Osbourne: ela está passando por uma "rehab alimentar"
Kelly Osbourne: filha de Ozzy dublará nova série da Disney
Black Sabbath: Ozzy volta a comentar sobre o sucessor de "13"
Ozzy Osbourne: "me sinto como um jovem de 19 anos"
Mötley Crüe: A turnê com Ozzy foi o auge do alcoolismo
Black Sabbath: Ozzy está animado por poder tocar em Londres
Ultimate Classic Rock: Os 10 melhores singles de estreia
Vinny Appice: Sabbath de Dio e Ozzy tem a mesma força musical
Ozzy Osbourne: ameaçando de processo fabricantes de cerveja
Rockstars: algumas imagens de momentos pessoais emocionantes
Kelly Osbourne: há dez anos achava que nem estaria viva até hoje
Kelly Osbourne: salva de ser atropelada por seu cachorro
Metallica: Tributo a Ozzy Osbourne no MusiCares
Cálice Sagrado: baixista posta material inédito de Randy Rhoads

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Zé Elias

José Elias da Silva Neto é paulista, nasceu em 1965. Mora em Göttingen, Alemanha. É formado em Comunicação e Marketing. Baixista e palmeirense. O primeiro rock que ouviu foi com uns 3 anos de idade, "Wooly Booly", de Sam the Sham and the Pharaos (há um clipe desse som no Youtube). Aos 6 anos, em 1972, foi apresentado por um primo 12 anos mais velho ao Machine Head, do Deep Purple, e ao Santana 3, saídos então do forno. Uns três anos depois, conheceu a coletânea 1962-1966 dos Beatles, aquela de capa vermelha. Mas a paixão só engrenou de vez em 1979, quando escutou o álbum No Mean City, do Nazareth. Quem ele escuta: Jethro Tull, Deep Purple, Queen, Led Zeppelin, Van Halen, Nazareth, Genesis, Kansas, Gentle Giant, Dixie Dregs, Emerson Lake & Palmer, Rush, Yes, Focus, Black Sabbath... Quem ele escutou muito, mas deixou de lado: Iron Maiden. Quem nunca lhe fez a cabeça: The Doors, Rolling Stones, U2, thrash metal, power metal, melodic metal, death metal (e quase tudo que leva metal no nome), músicas com improvisos e solos "de dois dias e meio".

Mais matérias de Zé Elias no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas