Gino Alache do Rockumradio.com conduziu uma entrevista com o baterista original do GUNS N’ ROSES, Steven Adler, durante a útlima passagem da sua banda ADLER’S APPETITE, na cidade peruana de Lima.
Sobre como ele vem sendo tratado pela imprensa musical americana:
“[A impresa americana é] desrespeitosa. Os americanos são muito corrompidos e acham que tudo deve ser do seu modo. As pessoas odeiam ver o progresso dos outros, chegando ao sucesso e fazendo alguma coisa que eles gostariam de fazer. Os americanos fazem algo e, se eles não puderem fazê-lo, ninguém deve fazê-lo. Esse é o tipo de atitude que eu sinto quando eu vou para a América. É totalmente diferente da América do Sul. Tem tanto amor, respeito e apreciação por música... estou te dizendo, não há nada como tocar na América do Sul. E, geralmente, eles [imprensa americana] nem sabem sobre a vida pessoal de alguém. São coisas que eles criam. Eu tenho essa má reputação por causa da imprensa americana, [pelo que] ocorreu com o GUNS N’ ROSES na década de 90 – que eu sou uma pessoa super-fudida e isso, que eu estou drogado... Eu não inventei as drogas. Eu não sou o único que já usou drogas. E, certamente, eu não serei a última pessoa que usará drogas. As pessoas só querem me levar para baixo na América. Como eu disse, se eles não podem fazer, ninguém pode fazer. E isso é errado. América do Sul – é um mundo diferente, um mundo totalmente diferente. Você apenas ultrapassa a fronteira e é um mundo diferente. É maravilhoso”.
Sobre se ele já tocou na América do Sul com o GUNS N’ ROSES:
“Nunca tive oportunidade. Eu fiquei de fora dessa. [Matt Sorum] teve muita sorte. Ele tirou a minha vida, praticamente. Slash e os outros caras apenas deram para ele tudo em que eu trabalhei.”
Sobre a incrível reação que o GUNS N’ ROSES recebeu quando eles tocaram pela primeira vez na América do Sul (com Matt Sorum):
“O público não estava assim por causa de Matt – eles estavam com vontade de ver Slash, Duff, Izzy e Axl tocando. Matt apenas estava lá no fundo”.
Sobre o seu atual relacionamento com os integrantes originais do GUNS N’ ROSES:
“Tem sido maravilhoso, porque, ultimamente, eu tenho conversado muito com eles. Eles sentem o mesmo que eu – 'é apenas uma questão de Axl ter vontade de fazer e estar pronto para isto. Mas todos nós queremos isso – ter uma boa reunião e tocar para todo mundo. Terminar o que nós começamos a fazer. É isso o que eu quero fazer. E Slash, Izzy e Duff – até mesmo Axl, mas ele quer lançar o seu material. Eu não sei.... Não posso dizer.”
Sobre a quase-reunião recente do GUNS N’ ROSES no Key Club, em West Hollywood, Califórnia:
“Bem, foi ótimo. Matt Sorum e aquele outro cara, aquele cantor, o tal de Scott Weiland [do VELVET REVOLVER] – eles são o porquê do Slash ter ido mas não ter tocado, pois eles o chamaram e ficaram todos preocupados, dizendo, ‘o que você vai fazer lá?’, agindo de forma infantil, como se fossem crianças. Eu pensei, ‘Que porra é essa? Só por ele tocar algumas músicas.’ Eles diziam ‘Oh, nós não queremos que você faça isso’. Foi uma loucura.”
O áudio em MP3 da entrevista completa com seis minutos e meio pode ser conferido no rockumweb.com.
Todas as matérias da seção Entrevistas
Todas as matérias sobre Guns N' Roses
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.
Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.