Em 23/08/2007 | Guns N' Roses: "Steven Adler só quer compaixão"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Guns N' Roses: "Steven Adler só quer compaixão"

Traduzido por Guilherme Carvalho | Fonte: Blabbermouth

  | Comentários:

"The Classic Metal Show" entrevistou o vocalista Sheldon Tarsha, ex-ADLER'S APPETITE, na noite de 28 julho, antes do seu show no Roxy; competindo com o show de Steven Adler na mesma noite, onde os ex-membros do GUNS N’ ROSES Duff McKagan e Izzy Stradlin apareceram no palco para tocar com o ADLER'S APPETITE.

Sobre as práticas de negócio de Steven Adler:

“Steven perdeu o controle da sua vida há muito tempo atrás, e ele perdeu mais ainda agora. O problema é que ele não consegue se controlar, então ele procura pessoas ao redor para dizer o que ele deve fazer, como deve pensar, como deveria agir. Esse é o problema no momento. Ele detona as pessoas baseado em informações dos que estão apoiando ele… ou não. Como um marionete. Ele tem o nome. Ele tem a fama. Ele tem o dinheiro, e ele é facilmente influenciado por quem quer que esteja próximo a ele. Eu acho que é isso que está acontecendo agora.”

Sobre como Steven Adler continua a atrair atenções:

“Steven descobriu um jeito de usar sua fama para conseguir o que ele quiser. ‘Eu sou o baterista do GUNS N’ ROSES. Eu vou cuidar de você.’ Ele te promete o mundo, e quando chega a hora ele volta atrás e não mantém a palavra. Ele foge. Ele é mal intencionado? Eu acho que não. Ele aprendeu a viver do seu jeito ao longo dos anos. Ele põe sua palavra além dos limites, honestamente.”

Sobre o por quê de Slash, Izzy and Duff ajudarem Steven Adler:

“A maior coisa acontecendo nesse momento com o Adler é que ele está querendo ser amiguinho de Slash e Izzy; levando esses caras para aparecer e subir no palco com ele. Isso só dá a Steven mais munição para usar seu cartão de famoso para manipular as pessoas e conseguir que elas façam coisas para ele. Eles [as pessoas] sentem que há essa chance do GUNS N’ ROSES se reunir, [e pensam] ‘eu quero estar com Steven’. Eu não conheço esses caras [Izzy, Slash, Duff] pessoalmente, mas eu conheço pessoas que conhecem eles muito bem. E conhecendo Steven por tanto tempo, eu já saquei o que está rolando. Esses caras – eles sentem pena de Steven. Ele foi chutado do GUNS N’ ROSES porque tem problemas de atitude, e obviamente problemas com abuso de substâncias. Você sabe, eles ficam com pena disso. Esses caras têm vidas muito legais. Slash – olhe para ele. Ele é um ídolo. Ele meio que se sente mal pelo irmão com quem freqüentou o primário. Eles começaram a sonhar juntos, e agora Steven está só com a rapa do tacho. Slash está indo bem com a sua nova banda e fazendo essas coisas grandes. Ele só quer dar um pouco de compaixão".

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias da seção Entrevistas
Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"
Todas as matérias sobre "Adlers Appetite"

Guns N' Roses: videoclipe de "Chinese Democracy" não oficial
Slash: Sweet Child O' Mine é a música mais lucrativa e a mais gay
Guns N' Roses: Namorada de guitarrista é assaltada em Recife
Guns N' Roses: Show quase só de clássicos em Porto Alegre
Guns N' Roses: os shows em Pernambuco e no Ceará
Bumblefoot: entrevista para jornal de Pernambuco
Guns N' Roses: setlist, fotos e vídeos do show no Paraguai
Jared Leto: ele é um wannabe de W. Axl Rose? Há quem diga que sim
Garoto Maroto: O encontro de Axl Rose e Alcione em Recife
Motörhead: vídeo da jam de "Ace of Spades" com Slash
Guns N' Roses: detalhes do piano de Axl Rose
Guns N' Roses: Quem foi Rei jamais perderá a majestade
Slash: "Sweet Child" é a coisa mais gay que alguém poderia compor
Guns N' Roses: Filmagem em Full HD do show em Porto Alegre
Aerosmith: Joey Kramer afirma que Axl Rose mantém fãs "reféns"

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Guilherme Carvalho

Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.

Mais informações sobre Guilherme Carvalho

Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas