O guitarrista Slash, ex-GUNS N' ROSES e atual VELVET REVOLVER, falou recentemente sobre a quase-reunião do GUNS N' ROSES, que aconteceu no Key Club, em Hollywood, California, e suas razões para não ter participado.
Falando para Mark the Shark da rádio TK101 da Florida, Slash comentou sobre o show do dia 28 de julho. “Eu fui até lá por um minuto para dizer “oi” para Steven [Adler, baterista original do GUNS N' ROSES, que estava capitaneando o show com sua banda ADLER’S APPETITE], nada mais. O que aconteceu foi que Steven finalmente se libertou dessa confusão na sua cabeça onde ele tem estado pelos últimos 17 anos – acho que não preciso explicar mais. Eu fui um meio de levá-lo para fora do lugar onde ele estava até um ambiente um pouco mais sóbrio. Então eu tenho saído com ele, apoiado ele, essas coisas. Ele tinha esse show prestes a acontecer, e eu estou entusiasmado por ele ter voltado a tocar bateria e ter de volta sua ambição, e vai chegar lá e tocar".
"Então de repente ele foi a público e disse… Steven é um cara empolgado, e ele tinha boas intenções quando falou, mas ele acabou dizendo que haveria essa reunião, que eu estaria lá e que possivelmente também o Duff [McKagan], o Izzy [Stradlin] e o Axl [Rose], e isso rapidamente alimentou esses rumores de reunião do GUNS N' ROSES. Quando comecei a receber ligações e e-mails de todo o mundo sobre esse show eu disse ‘Sabe de uma coisa? Não posso apoiar isso porque não é o que vai acontecer.’ Eu fui até lá, mas não queria subir e tocar porque não queria alimentar aquilo ainda mais. Então eu acho que o Duff subiu e tocou, o Izzy subiu e tocou, e foi o que foi, mas eu não vejo nenhuma reunião acontecendo de verdade".
Quando perguntado se ouviu algum material do tão esperado álbum de Axl Rose, “Chinese Democracy”, e sobre a atual versão do GUNS N' ROSES, Slash disse: “Não ouvi nada do Chinese Democracy e provavelmente nem vou ouvir até que seja lançado. Estou certo que uma hora vai ser lançado, mas o seu palpite é tão bom quanto o meu. Quanto ao que está acontecendo com o GUNS N' ROSES desde que eu deixei a banda, ou deixei a organização, por assim dizer, e com Axl mantendo o nome, eu preferia que ele não usasse o nome e fizesse algo próprio e mantivesse o nome intacto, mas ele está usando e fazendo suas coisas, essa é a verdade. Eu não necessariamente apóio, mas também não condeno. É o que ele queria fazer”.
Todas as matérias da seção Entrevistas
Todas as matérias sobre Guns N' Roses
Todas as matérias sobre Velvet Revolver
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Gaúcho de Santiago, é redator em uma agência de propaganda de Florianópolis. Começou escutando o pai dedilhar Tom Jobim, Vinícius e Toquinho no violão, mas só teve um contato mais sério com o instrumento aos 18 anos. Hoje é um apaixonado por solos, guitarras e violões. Seu estilo preferido é o rock, mas escuta quase todo tipo de música, de Beatles a Arctic Monkeys, passando por Oasis, Iron Maiden, Wolfmother, Dream Theater, John Mayer, Maná, Scorpions, Gotan Project, Silverchair, Green Day, Guns 'N Roses, Jack Johnson, Jamiroquai, Kiss, Lenny Kravitz, Foo Fighters, Metallica e, é claro, guitar heroes, música nativista e bandas gaúchas.
Mais informações sobre Guilherme Carvalho
Mais matérias de Guilherme Carvalho no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.