Di'Anno: "gostaria de cantar Elvis e Sinatra"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Di'Anno: "gostaria de cantar Elvis e Sinatra"


  | Comentários:

O site Maiden Norway publicou parte de uma entrevista de Paul Di'Anno para o Rocknrolluniverse.com, onde ele comenta o primeiro álbum e seus sucessores no Maiden e a petição para seu ingresso no ANTHRAX, dentre outras coisas.

RNRU: Você recentemente colocou no mercado um material intitulado "The Classics: The Iron Maiden Years", que consiste na regravação de doze canções escolhidas dos dois primeiros discos com o Iron Maiden. Existem alguns "fãs" que criticaram bastante esse lançamento, dizendo que você ainda está faturando sobre glórias do passado, gravando versões de músicas que você mesmo já havia gravado originalmente há 25 anos atrás. O que o levou à decisão de lançar esse trabalho e qual sua resposta às pessoas que pensam isso?

Di'Anno: "Cada um é designado para ter sua própria opinião, mas eu sempre achei que o primeiro álbum do Maiden tem uma sonoridade horrível (e eu sei que o Steve concorda comigo) e eu só quis dar uma atualizada nessas canções. Eu dificilmente consigo fazer algum dinheiro com isso, praticamente não dá pra ganhar quase nada, então não é algo do tipo 'se dar bem sobre alguém'.

RNRU: Já se completaram mais de 25 anos do lançamento do primeiro álbum do Maiden, o que torna a banda apta e elegível para entrar no Rock and Roll Hall Of Fame. Isso é algo que você gostaria de ver acontecer? E você sente que também poderia ser conduzido a uma homenagem dessas? Quais são os seus sentimentos sobre tudo isso?

Paul Di'Anno: "Eu realmente não me preocupo com esse tipo de coisa. Já temos o respeito de nossos fãs e isso é mais que suficiente."

RNRU: Como você avaliaria os seus sucessores nos vocais do Maiden, Paul?

Paul Di'Anno: "O Maiden é uma banda muito diferente com o Bruce. De qualquer forma, ele é ótimo. Mas acho que eu canto aquele material mais antigo melhor."

RNRU: Há meses atrás, teve uma petição levada adiante por fãs do Anthrax, tentando convencer os integrantes da banda a considerá-lo para o posto de vocalista. Qual a sua opinião sobre isso? E se você fosse convidado a entrar para a banda, você consideraria a possibilidade?

Paul Di'Anno: "Eu não imagino isso. O Anthrax é uma grande banda e Scott (Ian) é um grande sujeito. Mas não acho que eu seja o homem certo para o trabalho."

RNRU: Você já está nesse negócio há mais de três décadas. Ainda existe alguma coisa, seja musicalmente ou sob qualquer outro aspecto, que você deseja alcançar ou realizar?

Di'Anno: "Eu realmente quero fazer um álbum de baladas românticas clássicas... algo como canções antigas do Elvis, Sinatra... eu não estou brincando!"

Para ler a entrevista completa, acesse este link.

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias da seção Entrevistas
Todas as matérias sobre "Iron Maiden"
Todas as matérias sobre "Motorhead"

Iron Maiden: vídeos de Bruce em feira no Chile
Jon Lord: um timaço prestando tributo, veja vídeo
Separados no nascimento: Steve Harris e Bruce Campbell
Rock e metal: o outro lado das capas de discos
Iron Maiden: Steve Harris nunca gostou de "Flight of Icarus"?
1º de abril: Dois primeiros do Maiden serão regravados com Bruce
Bruce Dickinson: 450 mil dólares na maior aeronave do mundo
Iron Maiden: Gastão Moreira repassa as vindas da banda ao Brasil
Bruno Sutter: "Run To The Lepo Lepo" no Motorcycle Rock Cruise
Dj Yahel: Iron Maiden bombando numa Rave
Iron Maiden: fãs de Fortaleza ajudam crianças desnutridas
Iron Maiden: a semelhança com uma capa do Earth Wind & Fire
Bruce Dickinson: cantor pilotará jatinho em maratona beneficente
Guitar World: 10 Álbuns clássicos essenciais do Metal
Iron Maiden: Rachel Sheherazade testa conhecimentos sobre a banda

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Régis Paiva Lourenço

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Mais matérias de Régis Paiva Lourenço no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas