James Wigney, do Herald Sun australiano, conduziu uma entrevista com o guitarrista do VELVET REVOLVER/ex-GUNS N' ROSES, Slash, que falou sobre Axl Rose e sua ex-banda, além de comentar sobre o novo trabalho do VELVET.
Sobre sua atual relação com Axl Rose:
"Apenas estou feliz por Axl estar por aí novamente fazendo o que sabe fazer. Durante um longo tempo, não sabíamos o que estava acontecendo com ele, mas estou ansioso para ouvir o álbum. Ouvi uma faixa ao vivo, supostamente uma das novas, mas faz tanto tempo que nem me lembro como soava".
Sobre o fato de muitos estarem surpresos pelo VELVET REVOLVER ter ficado junto tempo suficiente para gravar um segundo álbum:
"Não acho que nos surpreendeu, era mais uma coisa da mídia. Então, isso é meio que um dedo do meio bem na cara deles. Nós sempre vimos (o VELVET REVOLVER) como uma coisa perene".
Sobre os percalços enfrentados por ele e alguns de seus colegas de banda durante a gravação de "Libertad":
"Todos estão bem, agora. Mas alguns de nós retomamos alguns velhos hábitos. O único que continuou completamente sóbrio foi Scott [Weiland, vocalista]. Dave [Kushner, guitarrista] não conta, porque tem estado limpo há anos. O que acontece é que mesmo que você tenha aquelas vontades e possa retomar velhos hábitos porque eles eram parte de você quando era jovem, quando se chega lá o barato acaba bem rápido. Nós todos já passamos por tudo isso, então, se um de nós pede ajuda, os outros já sabem pelo que ele esteve passando".
Sobre o título do álbum:
"Achei que soou como um grande título para um disco. (O conceito) foi do Scott e eu não tive nada a ver com isso, na verdade. Eu não curto muito esse negócio de álbum conceitual - eu penso em músicas, se são boas músicas ou não. Na verdade, o único album conceitual de que gostei foi o 'Tommy' do THE WHO, que para mim nem era conceitual até ser transformado em filme".
Sobre os problemas na relação com o produtor veterano Rick Rubin e a contratação de Brendan O'Brien, que administrou os trabalhos do início dos 90 das bandas STONE TEMPLE PILOTS e PEARL JAM:
"Eu só quero deixar claro que nós realmente admiramos e respeitamos Rick. Mas ele é um cara muito ocupado com muitas coisas, nós sentimos apenas que quando ele estava conosco não estava se dedicando 100%. Então, havíamos composto todas essas canções e enquanto gravávamos, senti que ele não estava sendo particularmente encorajador, e nos separamos — bem amigavelmente, inclusive. Scott trabalhou com Brendan anteriormente e sempre falou muito bem dele, que sempre trabalhou muito bem".
A matéria completa pode ser lida neste link.
Todas as matérias da seção Entrevistas
Todas as matérias sobre Drogas e Álcool
Todas as matérias sobre Velvet Revolver
Todas as matérias sobre Guns N' Roses
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Designer gráfico paulistano, nascido em 1982. Cresceu ouvindo Guns N´ Roses, Aerosmith, Rush, Ozzy, Floyd, Beatles... Atualmente ouvindo The Mars Volta, Porcupine Tree, Prokofiev. É injustamente acusado por alguns, de ter perdido a capacidade para distinguir o que é ou não hard rock...
Mais matérias de Danilo Pegorara no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.