Em 07/04/2007 | Coverdale: "Não concordei com volta ao Purple!"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Coverdale: "Não concordei com volta ao Purple!"

Traduzido por Ronaldo Costa | Fonte: Blabbermouth.net

  | Comentários:

David Coverdale, frontman do WHITESNAKE e ex-DEEP PURPLE, comentou em abril de 2007 uma então recente entrevista de Glenn Hughes (ex-DEEP PURPLE, BLACK SABBATH), onde o baixista/vocalista deu a entender que Coverdale teria se mostrado interessado em uma reunião da formação Mark III do PURPLE.

Segundo David, "Tão desapontado quanto alguns podem estar, eu também estou desapontado por ter que repetir isso mais uma vez. Eu não combinei e nem concordei, de nenhuma maneira, aspecto ou forma, com uma reunião com o DEEP PURPLE Mark III. E meu irmão de alma já deveria estar ciente disso após todas as conversas que tivemos. Todos vocês que me seguiram e apoiaram durante esses anos sabem bem o que eu penso sobre essa possível 'volta'. Eu consideraria uma única hipótese, e tenho dito isso em entrevistas, que seria aceitar estar envolvido em um show feito para fins de caridade e onde se apresentassem todos os membros vivos do DEEP PURPLE."

"Como vocês todos sabem, eu estou inteiramente dedicado ao WHITESNAKE e tenho planos e idéias para a banda que vão me levar até onde minhas pernas permitirem. O que tenho são os fãs e o apreço pelas memórias do tempo que passei com o PURPLE. Mas agora é minha hora com o WHITESNAKE, estou interessado e dedicado a realizar e satisfazer todos os meus desejos, sonhos e esperanças de assegurar um trabalho de qualidade a todos os envolvidos com o WHITESNAKE. Se, de fato, ocorrer uma nova reunião do Purple, eu lhes desejo todo o sucesso e quem sabe o WHITESNAKE não poderia fazer uma participação especial com eles em algum lugar?".

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias da seção Entrevistas
Todas as matérias sobre "Deep Purple"
Todas as matérias sobre "Whitesnake"

Steve Morse: "eu tinha uma ligação intensa com Jon Lord"
Jon Lord: um timaço prestando tributo, veja vídeo
Rock e metal: o outro lado das capas de discos
Kiss: banda mandando "Smoke on the Water" em Meet & Greet
Deep Purple: trailer da edição deluxe de "Made In Japan"
Deep Purple: veja trailer da edição de 40 anos do Made In Japan
Backstage: programa sorteia ingressos para show de Doro em SP
Separados no nascimento: Ian Gillan e Bill Murray
Jon Lord: revelados detalhes do livro biográfico de fotos
Mega-hits Manjados: 10 clássicos que se tornaram clichês
Deep Purple: Os 40 anos de lançamento do "Burn"
Em 15/02/1974: Deep Purple lança o clássico Burn
Deep Purple: A história de "Mary Long"
Deep Purple: novo "Made in Japan" em 3 CDs ou nove LPs
Backstage: celebrando 40 anos do álbum "Burn", do Deep Purple

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Ronaldo Costa

Nascido na capital paulista em meados dos anos 70, teve a sorte de, ainda bem jovem, descobrir por meio de um primo o debut do Iron Maiden. Quando ouviu “Prowler” pela primeira vez, logo entendeu que aquilo passaria a fazer parte de sua vida. Gosta sobretudo dos clássicos, como Maiden, Judas, Sabbath, Purple, Zeppelin, Metallica, AC/DC, Slayer, mas ouve desde um hard bem leve até um bom death metal. Além da paixão pelo metal e pelo rock em geral, também adora cinema e um bom futebol.

Mais matérias de Ronaldo Costa no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas