Em 02/02/2007 | Rudy Sarzo: "não compreendo Kevin DuBrow"

WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Rudy Sarzo: "não compreendo Kevin DuBrow"

Traduzido por Roberto Schiavon | Fonte: Blabbermouth

  | Comentários:

O baixista Rudy Sarzo (DIO, QUIET RIOT, WHITESNAKE) criticou o vocalista do QUIET RIOT Kevin DuBrow devido às constantes citações negativas sobre Sarzo na imprensa, dizendo ser "um verdadeiro mistério" o motivo do vocalista continuamente atacá-lo em entrevistas.

Em recente entrevista ao "The Classic Metal Show", Sarzo insistiu que o vocalista não compareceu a vários shows da última turnê com a formação mais popular da banda - DuBrow, Sarzo, Frank Banali (bateria) e Carlos Cavazo (guitarra). O baixista disse ainda não ter nem idéia do motivo pelo qual DuBrow o odeia e o ataca tanto na imprensa.

Leia os principais trechos da entrevista:

The Classic Metal Show: Nós entrevistamos outros caras de sua ex-banda antes e parece que Kevin DuBrow sempre o critica. Por qual motivo isso acontece?

Rudy Sarzo: "Minha pergunta é a seguinte: alguma vez ele apontou exatamente o motivo? Quero dizer, alguém transou com a namorada dele? Entende o que quero dizer? Deixe-me colocar dessa forma: ele já apareceu e disse 'este é o motivo porque eu o critico'?"

The Classic Metal Show: Não. Bem, eu o encontrei há duas semanas e mencionei algo sobre você tocar baixo com ele em um novo disco e ele disse "eu acho que Lucifer estaria na frente da fila antes dele". O que isso quer dizer?

Rudy Sarzo: "Bem, Lucifer é o diabo, certo? Eu não sei (risos). Você sabe tanto sobre isso quanto eu".

The Classic Metal Show: Rudy, te encontrei em várias casiões e você sempre foi um cara legal comigo - muito amigável e receptivo. Nós sempre nos questionamos sobre o motivo de Kevin DuBrow ser tão duro contigo.

Rudy Sarzo: "É um mistério cara (rindo). Eu não tenho nenhuma pista. Está tomando proporções ridículas para ele ter um ódio tão grande de alguém. Você sabe, é preciso apontar um motivo".

The Classic Metal Show: Ele chegou até mesmo a ponto de culpar você pela dissolução do QUIET RIOT três anos atrás.

Rudy Sarzo: "Olha só: ele parou de comparecer [aos shows], e nos deixou esperando no aeroporto sete vezes. Com isso, quero dizer que Frankie, Carlos e eu chegávamos ao nosso destino e ele não aparecia. Assim não podíamos continuar excursionando, pois pagávamos pelos nossos vôos e estávamos perdendo dinheiro. Em uma ocasião fomos processados e tivemos de pagar um advogado, mais as perdas do show remarcado, os roadies e as passagens de avião dele. Me perdoe, mas pelo menos eu compareci [aos compromissos]".

The Classic Metal Show: E sobre os rumores lançados por ele de que você exigia o som do baixo lá em cima e todo o resto mais baixo?

Rudy Sarzo: "O que ele está dizendo? Vou te fazer uma pergunta: você já ouviu alguém de alguma outra banda reclamando? Na verdade eu já toco há muito mais tempo e com muito mais pessoas do que ele e já toquei em muito mais bandas. Você já ouviu alguém dizer alguma coisa sobre isso? Honestamente, acho que estamos perdendo tempo demais falando sobre um assunto do qual eu sei muito pouco. No final das contas, eu acho isso totalmente idiota e um verdadeiro mistério".

Criado em 1996, Whiplash.Net é o mais completo site sobre Rock e Heavy Metal em português. Em março de 2013 o site teve 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas e 8.590.108 pageviews. Redatores, bandas e promotores podem colaborar pelo link ENVIAR MATERIAL no topo do site.


  | Comentários:

Todas as matérias da seção Entrevistas
Todas as matérias sobre "Dio"
Todas as matérias sobre "Quiet Riot"

Corey Taylor: Dio tinha um misto de virtuosidade e alma
Rock e metal: o outro lado das capas de discos
Dio: estimativa de vendas para o tributo "This Is Your Life"
Dio: qual foi sua melhor banda? Os rockstars respondem
Dio: veja ilustração da faixa do Metallica em tributo
Dio: Corey Taylor comenta sua versão de "Rainbow In The Dark"
Vinny Appice: Sabbath de Dio e Ozzy tem a mesma força musical
Dio: "Ele foi o Pavarotti do Metal", afirma Jack Black
Ronnie James Dio: Ouça "Rainbow In The Dark" com Corey Taylor
Dio: Wendy fala sobre álbum e fundação beneficente
Metallica: ouça tributo da banda a Ronnie James Dio
Ronnie James Dio: tributo será lançado em versão nacional
Vinny Appice: explicando saída do Kill Devil Hill
Dio: grandes astros fazem show tributo em noite de gala
Kill Devil Hill: baterista Vinny Appice deixa a banda

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Pense antes de escrever; os outros usuários e colaboradores merecem respeito;
Não seja agressivo, não provoque e não responda provocações com outras provocações;
Seja gentil ao apontar erros e seja útil usando o link de ENVIO DE CORREÇÕES;
Lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo. :-)

Trolls, chatos de qualquer tipo e usuários que quebram estas regras podem ser banidos sem aviso. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Roberto Schiavon

Roberto Schiavon tem 35 anos, é jornalista, admirador de música e toca bateria como hobbie nas horas vagas. Entre as bandas que mais ama estão Beatles, Rush, AC/DC, Led Zeppelin e Deep Purple.

Mais informações sobre Roberto Schiavon

Mais matérias de Roberto Schiavon no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em março: 1.258.407 visitantes, 2.988.224 visitas, 8.590.108 pageviews.


Principal

Resenhas

Seções e Colunas

Temas

Bandas mais acessadas

NOME
1Iron Maiden
2Guns N' Roses
3Metallica
4Black Sabbath
5Megadeth
6Ozzy Osbourne
7Kiss
8Led Zeppelin
9Slayer
10AC/DC
11Angra
12Sepultura
13Dream Theater
14Judas Priest
15Van Halen

Lista completa de bandas e artistas mais acessados na história do site

Matérias mais lidas