O percussionista do SLIPKNOT, M. Shawn Crahan, recentemente falou para o site MTV.com sobre o novo DVD da banda, “Voliminal: Inside the Nine”, que será lançado no dia 5 de dezembro nos EUA. De acordo com Clown, a relativa inatividade do grupo nos meses passados não deve ser uma fonte de stress: o SLIPKNOT não acabou – pelo menos, por enquanto.
“Eu acho que muitas pessoas não entendem isso, mas nós não somos uma banda normal,” disse Clown. “Nós somos o tipo de banda que – por causa da sua magnitude de nove pessoas – acreditamos em tiramos uns tempos de folga entre os ciclos conceituais. Então, nós acabamos de passar por um processo de quase 4 anos, tocando 240 shows em 34 países, e agora, nós estamos tirando um tempo longe um do outro – um tempo espiritual, mental e físico. E quando voltarmos a nos reunir, será um trabalho de novo cara.”
Clown disse que a banda planeja se reunir no final do verão ou outono de 2007 para começar a trabalhar em um novo material. Clown adicionou que alguns membros do SLIPKNOT têm criado algumas coisas, “pois é algo que sempre está acontecendo, pois todos que estão na banda são muito criativos,” e ainda arriscou dizer que alguns membros podem se encontrar em Janeiro para trabalhar em algumas músicas juntos. “Nós estamos todos vivos hoje, então tudo está bem,” ele disse. “Se nós queremos nos reunir para fazer um quarto álbum? Porque não?”
Leia mais na mtv.com.
Todas as matérias da seção Entrevistas
Todas as matérias sobre Slipknot
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.
Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.