Em 18/04/1991: Martin Hannett morre em decorrência do uso excessivo de drogas

    

Enviar correções  |  Comentários:   | 

Em 18/04/1991: Martin Hannett, produtor do Joy Division, Buzzcocks, Magazine, U2 e outros, morre em decorrência do uso excessivo de drogas aos 41 anos de idade.

    

Pra ouvir e discutir
Os melhores discos lançados em 1991

Dia dos Pais
Músicos que prestaram homenagens a filhos

Collectors Room
Conheça uma das maiores coleções sobre o U2 no Brasil

Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1982

Bruce Dickinson
Banido dos shows de seu filho

Fotos de Infância
Os membros do Slayer muito antes da fama

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em maio: 1.516.623 visitantes, 3.493.157 visitas, 8.578.731 pageviews.