Em 18/04/1991: Martin Hannett morre em decorrência do uso excessivo de drogas

  

Enviar correções  |  Comentários:   | 

Em 18/04/1991: Martin Hannett, produtor do Joy Division, Buzzcocks, Magazine, U2 e outros, morre em decorrência do uso excessivo de drogas aos 41 anos de idade.

  

Voz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte II)

Mais capas
Agora feitas por crianças

Ozzy Osbourne
Sharon se sentiu terrível após levar lição de moral do U2

Rolling Stone
Revista lista os 100 melhores álbuns dos anos 90

Kiko Loureiro
Em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"

Caos
Diferenças entre bandas grandes e bandas de garagem

Shaman
Banda elege seus Top 5 álbuns de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em maio: 1.516.623 visitantes, 3.493.157 visitas, 8.578.731 pageviews.