Whiplash.NetMenuBuscaReload

Em 18/04/1991: Martin Hannett morre em decorrência do uso excessivo de drogas

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 18/04/1991: Martin Hannett, produtor do Joy Division, Buzzcocks, Magazine, U2 e outros, morre em decorrência do uso excessivo de drogas aos 41 anos de idade.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Datas e Causas de Mortes

Todas as matérias sobre "Drogas e Álcool"Todas as matérias sobre "Joy Division"Todas as matérias sobre "Buzzcocks"Todas as matérias sobre "Magazine"Todas as matérias sobre "U2"

U2
Banda vai adiar lançamento por causa do Donald Trump

Diário do Pierrot: U2, Mais Política e Menos MúsicaU2: turnê em comemoração aos 30 anos de The Joshua TreeAlta Fidelidade: Novidades do U2 para 2017 e outras notíciasAlta Fidelidade: "Popmart", o "show ostentação" do U2

Curiosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Sérgio Moro
Feliz por estar à frente de Bono, do U2

Billboard
As bandas mais bem pagas desde 1990

Legião Urbana x Catedral
Polêmicas entre integrantes em 2002

Regis Tadeu
5 álbuns de metal nacional que merecem a sua atenção

Queen
Site elege as 10 melhores músicas da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online