Em 18/04/1991: Martin Hannett morre em decorrência do uso excessivo de drogas

  

Enviar correções  |  Comentários:   | 

Em 18/04/1991: Martin Hannett, produtor do Joy Division, Buzzcocks, Magazine, U2 e outros, morre em decorrência do uso excessivo de drogas aos 41 anos de idade.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

  

Todas as matérias da seção Datas e Causas de Mortes

Todas as matérias sobre "Drogas e Álcool"Todas as matérias sobre "Joy Division"Todas as matérias sobre "Buzzcocks"Todas as matérias sobre "Magazine"Todas as matérias sobre "U2"

U2
Bono está em lista de mulheres mais influentes do ano

Pra ouvir e discutir: os melhores discos lançados em 2000Leonard Cohen: 7 versões rock (e até metal) de "Hallelujah"U2: Eleita a melhor banda do mundo ao vivo pela Q MagazineU2: Banda libera clipe de "I Still Haven't Found" no YouTubeU2: Donald Trump cantando "Desire" do U2Todas as matérias e notícias sobre "U2"

Demonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

Capas de álbuns
Agora com gatos em discos clássicos

U2
Bono cita brasileiros ao criticar Donald Trump

Ozzy Osbourne
Aterrorizando filho com decoração de casa

Gutural
Mulheres que fazem vocal em bandas de Metal

Black Sabbath
Site elege as 10 melhores músicas da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.