Em 02/09/2015: Iron Maiden lança o álbum The Book Of Souls

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários  | 

The Book of Souls é o décimo sexto álbum de estúdio da banda Iron Maiden, lançado em 4 de setembro de 2015. É o primeiro disco lançado pela Parlophone Records, gravadora com a qual a banda assinou após o fim da EMI Music em 2013, pela qual o Iron Maiden tinha lançado todos os seus álbuns até então. É, também, o primeiro registro do sexteto editado em disco duplo, sendo Kevin "Caveman" Shirley e Steve Harris os responsáveis pela produção.

Leia abaixo todas as resenhas que publicamos no Whiplash.Net sobre o álbum "The Book Of Souls", do Iron Maiden.

Iron Maiden: Leia a primeira resenha de "The Book Of Souls"Iron Maiden: Book Of Souls é superlativo, para o bem e para o malIron Maiden: "The Book Of Souls" é uma obra sem precedentesIron Maiden: Fãs vão amar, "haters gonna hate"Iron Maiden: O melhor álbum desde "Brave New World"?Iron Maiden: The Book Of Souls ocupa lugar entre melhores discosIron Maiden: Grata surpresa e despedida perfeita do giganteIron Maiden: honestidade e liberdade em "The Book Of Souls"Iron Maiden: Sensação de alívio e satisfação ao fim da audiçãoIron Maiden: Faltam mais sabores marcantes em "The Book of Souls"Iron Maiden: 92 minutos de atenção, é o que a Donzela lhe pedeIron Maiden: Revisitando parte da carreira em The Book Of SoulsIron Maiden: Respondendo aos que achavam que a banda estava mortaIron Maiden: Novo álbum exige várias audições para ser absorvidoIron Maiden: As peculiaridades de The Book of SoulsIron Maiden: Essencial para todo fã do grupo inglêsIron Maiden: Reforçando o fato de ser uma das maiores da históriaIron Maiden: Outra página brilhante de sua inconfundível históriaIron Maiden: o melhor álbum desde o retorno de Bruce e AdrianIron Maiden: Uma ópera rock multitemática em Book of Souls (1)Iron Maiden: Uma ópera rock multitemática em Book of Souls (2)

Imagem

The Book Of Souls é o quinto lançamento do Maiden a chegar ao primeiro lugar das paradas inglesas, após The Number of the Beast (1982), Seventh Son of a Seventh Son (1988), Fear of the Dark (1992) e The Final Frontier (2010). Também ficou em primeiro lugar nas paradas de outros 23 países, incluindo o Brasil.

Comente: Qual a sua opinião sobre o Book Of Souls?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalIron Maiden: fã curitibano cria coquetéis em homenagem à bandaTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Regis Tadeu
Sobre o deslumbramento com o novo avião do Iron Maiden

Iron Maiden
As 10 libras que mudaram a vida de Bruce

Iron Maiden
Registro de show de SP em 2004, Dance of Death Tour

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de dezembro de 2016

Todas as matérias da seção Fatos ImportantesTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Em 19/02/1980
Bon Scott, vocalista do AC/DC, morre aos 33 anos de idade

Bruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Paul Stanley
Não é peruca, é Implante Capilar

Roger Moreira: "Jovem é de esquerda quase que 100% porque o pai sustenta"Noisecreep: as 10 guitarras mais icônicas do metalIron Maiden: os três álbuns preferidos de Bruce DickinsonBill Ward: não ouvi o "13", é muito doloroso pra mimWatchMojo: 10 músicas que definiram o rock e o metal nos 90'sTeoria da conspiração: teria The Rev do A7X cometido suicídio?

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online