Whiplash.NetMenuBuscaReload

Em 02/09/2015: Iron Maiden lança o álbum The Book Of Souls

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários:   | 

The Book of Souls é o décimo sexto álbum de estúdio da banda Iron Maiden, lançado em 4 de setembro de 2015. É o primeiro disco lançado pela Parlophone Records, gravadora com a qual a banda assinou após o fim da EMI Music em 2013, pela qual o Iron Maiden tinha lançado todos os seus álbuns até então. É, também, o primeiro registro do sexteto editado em disco duplo, sendo Kevin "Caveman" Shirley e Steve Harris os responsáveis pela produção.

Leia abaixo todas as resenhas que publicamos no Whiplash.Net sobre o álbum "The Book Of Souls", do Iron Maiden.

Iron Maiden: Leia a primeira resenha de "The Book Of Souls"Iron Maiden: Book Of Souls é superlativo, para o bem e para o malIron Maiden: "The Book Of Souls" é uma obra sem precedentesIron Maiden: Fãs vão amar, "haters gonna hate"Iron Maiden: O melhor álbum desde "Brave New World"?Iron Maiden: The Book Of Souls ocupa lugar entre melhores discosIron Maiden: Grata surpresa e despedida perfeita do giganteIron Maiden: honestidade e liberdade em "The Book Of Souls"Iron Maiden: Sensação de alívio e satisfação ao fim da audiçãoIron Maiden: Faltam mais sabores marcantes em "The Book of Souls"Iron Maiden: 92 minutos de atenção, é o que a Donzela lhe pedeIron Maiden: Revisitando parte da carreira em The Book Of SoulsIron Maiden: Respondendo aos que achavam que a banda estava mortaIron Maiden: Novo álbum exige várias audições para ser absorvidoIron Maiden: As peculiaridades de The Book of SoulsIron Maiden: Essencial para todo fã do grupo inglêsIron Maiden: Reforçando o fato de ser uma das maiores da históriaIron Maiden: Outra página brilhante de sua inconfundível históriaIron Maiden: o melhor álbum desde o retorno de Bruce e AdrianIron Maiden: Uma ópera rock multitemática em Book of Souls (1)Iron Maiden: Uma ópera rock multitemática em Book of Souls (2)

Imagem

Comente: Qual a sua opinião sobre o Book Of Souls?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Fatos Importantes

Todas as matérias sobre "Iron Maiden"

Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

Iron Maiden: As artes de The Final FrontierFábio Lima: os segredos dos grandes mestres #3 - Bruce DickinsonAndrea Boccarusso: em vídeo, 50 riffs do Iron MaidenIron Maiden: teaser de novo trabalho do ex-vocal Dennis WilcockIron Maiden: As 10 melhores músicas para ouvir com os Ed-Phon3sTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

Iron Maiden
Fã toca todos os instrumentos de The Trooper

Bruce Dickinson
Ele deixou crescer um bigode mas não gostou do resultado

Futurologia
Como estariam Cobain, Hendrix, Joplin e Morrisson?

Monsters Of Rock
Conheça a loira que "deu um show" com o Steel Panther

Metal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de dezembro de 2016

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online