Em 15/03/1976: Kiss lança o clássico Destroyer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por João Paulo Andrade, Fonte: Wikipedia
Enviar correções  |  Comentários  | 

Destroyer é o quarto álbum de estúdio da banda Kiss. Teve como produtor Bob Ezrin. Foi o segundo álbum consecutivo do Kiss que alcançou Top 20 no Estados Unidos. Ganhou disco de platina pela RIAA em 22 de Abril de 1976. Este álbum é considerado um dos melhores do Kiss.

Imagem

Depois do estrondoso sucesso do Alive! o Kiss queria fazer um álbum que mostrasse que a banda tinha vindo para ficar. Para isso chamaram Bob Ezrin que ja tinha trabalhado com Alice Cooper, Bob Ezrin adicinou vários efeitos de som no álbum como vozes de crianças ("God of Thunder"), coros ("Great Expectations"), orquestras ("Beth"), as orquestrações ficaram a cargo da Orquestra Filarmônica de Nova Iorque. O sucesso de "Alive!" e "Destroyer" levaram o Kiss a primeira turnê na Europa.

Leia abaixo algumas resenhas e matérias sobre o álbum.

Tradução - Destroyer - Kiss

Resenha - Destroyer - Kiss
Kiss: "Destroyer" traz músicas fortes e elaboradas
Kiss: Talento não se compra e nem se empresta

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Ace Frehley: músico lançará disco autoral e inédito em breveAce: Com ele é rock'n'roll a noite inteira e festa todos os diasTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Kiss
"Nossa maquiagem nunca garantiu o anonimato"

Gene Simmons
Kurt Cobain ao menos se matou e não ficou torturando ninguém

Paul Stanley
O vocalista do Kiss é um sujeito caseiro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 15 de março de 2016
Post de 15 de março de 2017

Todas as matérias da seção Fatos ImportantesTodas as matérias sobre "Kiss"

King Diamond
A assustadora história do clássico Abigail

Ozzy Osbourne
Nirvana e Green Day entre as bandas favoritas

Loudwire
As 10 melhores músicas do Nirvana

Iron Maiden: esperança e glóriaHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 2009Corey Taylor: Não podíamos trabalhar junto com JordisonAngra: as músicas de cada álbum que definem a bandaMusic Radar: dez guitarras que mudaram a músicaCradle of Filth: Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online