WHIPLASH.NET - Rock e Heavy MetalWHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal

FacebookTwitterGoogle+RSSYouTubeInstagramApp IOSApp Android
MenuBuscaReload

Em 19/02/1982: Ozzy Osbourne mija no Álamo e é detido

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Imagem
Ao vivo: álbuns clássicos que você deveria conhecer

31 anos atrás, no dia 19 de fevereiro de 1982, OZZY OSBOURNE, em turnê pelos EUA, deu uma passada rápida em um dos destinos mais famosos do Texas: o Álamo, um monumento aos Texanos que lutaram na famosa batalha durante a Guerra da Independência em 1836. Ele foi remodelado 100 anos depois da batalha e é considerado um símbolo sagrado do espírito Texano.

Comovido com tamanha imponência e intoxicado por quase todos os barbitúricos conhecidos pela raça humana, Osbourne ouviu o chamado da natureza, e não se fez de rogado ao esvaziar sua bexiga no Cenotáfio do Álamo, erguido em memória aos Texanos mortos em confronto.

Ao ser detido pelas autoridades, tudo que Ozzy disse em sua defesa foi: “Eu achei que fosse uma porra de Taco Bell!”, referindo-se à rede mundial de fast food mexicana.

Ozzy foi detido por urinar em público e embriaguez pública, e solto mais tarde mediante pagamento de fiança de 40 dólares, paga por Jack Orbin, que promovia o show de Ozzy numa feira agropecuária naquela noite. Um dos policiais locais, ultrajado com o comportamento do Madman, indagou-o na delegacia de San Antonio: “O que você diria se eu fosse até seu país e mijasse no palácio de Buckingham?”ao que o agora novamente vocalista do BLACK SABBATH replicou, “Tô pouco me fudendo.”

O show acabaria não se realizando, já que fãs que não conseguiram ingressos promoveram um tumulto e uma eventual expulsão de Ozzy da cidade seria estabelecida pela câmara de vereadores. A proibição duraria uma década, até que ele e sua esposa Sharon doassem 10 mil dólares às Daughters of the Republic of Texas, que mantem e administram o Álamo.

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Ao vivo
Álbuns clássicos que você deveria conhecer

Ozzy Osbourne: Steve Stevens compôs com Madman para próximo discoOzzy Osbourne: show durante o eclipse solar em agostoJake E. Lee: há 60 anos, nascia o incrível ex-guitarrista de OzzyTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Rock And Roll
As 13 maiores voltas por cima da história

Anos 80
Nomes do metal que se entregaram ao glam metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de fevereiro de 2013
Post de 19 de fevereiro de 2014
Post de 20 de fevereiro de 2015
Post de 19 de fevereiro de 2016
Post de 19 de fevereiro de 2017

Todas as matérias da seção Fatos ImportantesTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Red Hot
Ouça baixo isolado de Flea em várias músicas

Guns N' Roses
Por dentro do luxuoso avião privado da banda

Heavy Metal Fail: os Trues também saem mal na fotoEddie Trunk: os álbuns que marcaram o apresentadorAC/DC: vídeos comparam vocais de Bon Scott, Brian Johnson e Axl RoseUnplugged MTV: as dez melhores apresentações

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online