Em 28/03/1964: "Can't Buy Me Love", dos Beatles, entra para o Billboard Hot 100

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 28/03/1964: "Can't Buy Me Love", dos Beatles, entra para o Billboard Hot 100, no número 28; na semana seguinte a canção já estava no primeiro lugar da lista, tendo sido a mais rápida progressão na história do ranking.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Beatles
E se a história fosse contada pelo Jornal Meia-Hora?

Beatles
Veja John Lennon zombando de deficientes nos anos 1960

Beatles
Tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Fatos ImportantesTodas as matérias sobre "Beatles"

Facebook
Bandas terão mais dificuldade em divulgar material

Guns N' Roses
"Quer ver algo cedo? Vá assistir Friends!"

Frances Cobain
"O Twitter deveria banir minha mãe"

Lemmy Kilmister fala de Sharon e Iron MaidenCristina Scabbia: cantora fala sobre seus seios e PlayboyCapas Gêmeas: William Blake, Gilgamesh e Bruce DickinsonIron Maiden: Uma análise sobre os últimos anos da DonzelaIron Maiden: uma releitura de "The Trooper" pelo CineMetallica: por que 9 entre 10 fãs odeiam "Load" e "Reload"?

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online