Em 16/02/1987: Assassino de John Lennon afirma que pretendia matar Paul McCartney

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 16/02/1987: Mark David Chapman, assassino de John Lennon, afirma em entrevista para a revista People que pretendia matar Paul McCartney, Ronald Reagan, Elizabeth Taylor ou Johnny Carson, mas que escolhera Lennon pela "facilidade".

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Morte de John Lennon

Campanha para manter Mark Chapman na prisãoVigília no local da morte de John LennonAssassino de John Lennon tentará nova condicionalDisco que Lennon autografou para assassino está à vendaJohn Lennon: Assassino do Beatle tem condicional negadaJohn Lennon: Chapman diz que queria fama do BeatleAmigo de Lennon critica sessão espíritaVocalista do Oasis "vê" fantasma de John LennonEm 05/12/1980: Três dias antes de ser assassinado, John Lennon concede uma entrevistaEm 08/12/1980: John Lennon é assassinadoNegada liberdade condicional a assassino de John LennonJohn Lennon: assassino se diz "envergonhado e arrependido"Yoko Ono: "assassino de John Lennon está melhor na prisão"John Lennon: roupas ensanguentadas serão exibidas em NYJohn Lennon: Yoko quer impedir que assassino seja soltoJohn Lennon: à venda autógrafo dado minutos antes da morteJohn Lennon: assassino comenta o que o motivou a matarJohn Lennon: assassino tem liberdade negadaJohn Lennon: assassino diz que prefere continuar na prisãoJohn Lennon: a versão de Marco Feliciano sobre a morte do BeatleJohn Lennon: Zé de Abreu manda vídeo de Feliciano para Yoko OnoBeatles: os últimos esforços pela vida de John LennonParamore: fã brasileiro é comparado a assassino de John LennonTodas as matérias sobre "Morte de John Lennon"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Fatos ImportantesTodas as matérias sobre "Morte de John Lennon"Todas as matérias sobre "Polícia"Todas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "John Lennon"Todas as matérias sobre "Paul McCartney"

Qualidade sonora
90% do público não liga pra isto

Ultimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

Paul McCartney
Como ele consegue falar tão bem o português?

Aerosmith: As 20 frases mais ultrajantes de Steven TylerHeavy Metal: As melhores de 2012 segundo o LoudwireGuns N' Roses: tudo parece muito surreal para SlashZakk Wylde: "Não me incomodo com Justin Bieber"Metallica: discurso de James Hetfield em colégioRob Halford: o choque que foi ouvir o Van Halen pela primeira vez

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online