Em 18/12/1961: Diretor da gravadora EMI rejeita um contrato com os Beatles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 18/12/1961: Ron White, diretor da gravadora EMI, para o qual Brian Epstein havia enviado dias antes uma cópia da gravação de "My Bonnie", envia um pedido de desculpas ao empresário, rejeitando um contrato com os Beatles.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Rockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

Beatles
Uma coleção única, "Nós compramos White Albums"

Q Magazine
As canções que mudaram o mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Fatos ImportantesTodas as matérias sobre "Beatles"

Listed
TV americana elege os maiores bad boys da música

Woodstock
Casal da capa do disco está junto até hoje

Lobão
Afundando vertiginosamente ao trocar música por desrespeito

Slash: só usaria Fender se preciso, ele faz tudo com a Les PaulCaricaturas: a incrível arte de Sebastian KrügerRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famososIndústria: atrizes pornô começam a seguir mesmo rumo das bandasBebel Gilberto: "Quando conheci o Cazuza, todos fazíamos loucura"Glenn Danzig: "apanhei de propósito", diz sobre vídeo

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online