Em 04/04/1964: Beatles emplacam os cinco primeiros lugares da parada americana

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 04/04/1964: The Beatles emplacam nada menos que os cinco primeiros lugares da parada americana de single, sendo "Can't Buy Me Love", "Twist and Shout", "She Loves You", "I Want to Hold Your Hand" e "Please Please Me" respectivamente na 1, 2, 3, 4 e 5 posição. Como se não bastasse isto, ainda contavam com outros sete singles entre os cem singles mais vendidos.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Mistura curiosa
Heróis de quadrinhos e capas de discos

Dave Grohl
Ele estava chapadão e foi salvo por Taylor Swift

Beatles
Montagem mostra como 2016 foi um ano duro para a música

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Fatos ImportantesTodas as matérias sobre "Beatles"

Megadeth
Nick Menza faz acusações graves contra Dave Mustaine

Aerosmith
Steven Tyler e três mulheres nuas no chuveiro

Vuvuzela Hero
Guitar Hero é difícil de jogar? Seus problemas acabaram!

Heart: a suruba que não rolou com Alex e Eddie Van HalenChristian Bale: ator aprendeu Pantera na bateria para novo filmeGuitarras: os 9 instrumentos mais ridículos do rockScorpions: Análise vocal de Klaus MeineClassic Rock Magazine.com: Revista elege guitarristas mais selvagensDiscos: 5 clássicos do rock que não tiveram boas vendas

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online