Whiplash.NetMenuBuscaReload

Em 04/03/1966: John Lennon afirma em entrevista que o Cristianismo irá acabar

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 04/03/1966: O jornal inglês "The Evening Standard" publica uma entrevista de John Lennon onde ele diz: "O Cristianismo irá acabar. Irá diminuir e sumir. Eu não preciso de argumentos para provar isso. Eu estou certo e será confirmado que estou certo. Nós somos mais populares que Jesus hoje em dia; não sei quem será esquecido primeiro, o rock and roll ou o Cristianismo. Jesus era bom, mas seus discípulos são cabeças-dura e ordinários. Eles distorcendo tudo é que fazem com que isso não signifique nada para mim". Esta declaração causaria revolta na parcela mais conservadora da sociedade que comandou um grande boicote e queima de material relacionado aos Beatles.

Beatles: filme sobre a banda conquista GrammyMarcel Castro - De ingressos e tour-books a guitarras autografadas

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guitarras
As mais icônicas do Rock - Parte 3

Beatles: filme sobre a banda conquista GrammyJohn Lennon: "Imagine" para encorajar moradores em VitóriaBeatles: baterista toca discografia em intervalo de jogo da NBABeatles: discografia completa na bateria durante intervalo da NBAAlta Fidelidade: "Eight days a week", o documentário dos BeatlesTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

John Lennon
Yoko Ono diz que ele tinha desejos bissexuais

Paul McCartney
Como é subir ao palco do Sir

Beatles
A influência dos Fab Four em faixas de Raul Seixas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 04 de março de 2016

Todas as matérias da seção Fatos ImportantesTodas as matérias sobre "Cristianismo"Todas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "John Lennon"

Collectors Room
Ingressos, cartazes, autógrafos, uma guitarra de Hendrix...

Rockstars
Filhos de roqueiros seguindo os passos dos pais

Flea
"Já pensei em deixar o RHCP um milhão de vezes"

Rock: a visão do metalhead e das pessoas normaisRock Nacional: Os 15 melhores riffs de guitarraAngra: Quem Kiko Loureiro acha que deve ocupar a sua vaga?Separados no nascimento: Dave Mustaine e um Cocker SpanielExodus: "Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary HoltOzzy Osbourne: quem manda no Black Sabbath é o Tony Iommi

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online