Em 11/08/1966: Em função de comentário de John Lennon ações da Capitol Records caem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 11/08/1966: Em função do comentário de John Lennon de que "os Beatles são mais populares que Jesus Cristo" as ações na bolsa da Capitol Records caem. Em Memphis, pais indignados solicitam cancelamento de todos os seu shows no país.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Backward Messages
Mensagens ao contrário em músicas de Rock

Ted Nugent
"Impossível competir com McCartney em número de mortes!"

Billboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Fatos ImportantesTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "John Lennon"

Bruce Dickinson
Ver as Iron Maidens foi uma experiência estranha

Separados no nascimento
Kirk Hammet e Sky Blu (LMFAO)

Rogério Ceni
Ele vetou show de rock em sua homenagem no Morumbi

Trues em desespero: Lemmy Kilmister gosta de EvanescenceHair Metal: Os maiores cabelos da história do rock pesadoMetallica: "Tocar para 80.000 fãs no Brasil é inimaginável"Sons of Anarchy: Gemma Teller passou pela cama de Gene SimmonsSeparados no nascimento: Edu Falaschi e Luciano HuckPaul Está Morto? O maior boato da história do rock.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online