Em 11/09/1962: Beatles gravam "P.S. I Love You" e regravam "Love Me Do," com Andy White

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 11/09/1962: Os Beatles gravam "P.S. I Love You" e regravam "Love Me Do," com o sessionman Andy White na bateria, versões que acabariam no LP "Please, Please Me." A maneira de reconhecer qual versão de "Love Me Do" tem o Ringo na bateria é procurando ouvir um pandeiro. Se a versão contem o pandeiro (tocado por Ringo), então tem o sessionman nas baquetas.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Beatles
Tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

Rockstars
Quanto a carreira do pai pode influenciar a do filho?

Backward Messages
Mensagens ao contrário em músicas de Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção Fatos ImportantesTodas as matérias sobre "Beatles"

Black Sabbath
Um Tony Iommi que você não conhecia

Punk Rock
Os 25 maiores discos de todos os tempos

Tatuagem
O que é pior nesta homenagem ao Guns N' Roses?

Humor involuntário: as resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80Slipknot: confira a evolução das máscaras de Joey JordisonDeath: a avó do fã que foi sepultada com a camiseta da bandaPitty: debatendo com Anitta sobre liberdade sexual no Altas HorasOzzy: "falei com Lemmy meia hora antes dele morrer"Heavy Metal: Os 11 melhores álbuns dos anos 2000 segundo o Loudwire

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online