Ozzy Osbourne: 6 fatos que talvez você não saiba sobre o madman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Carol Manzatti, Fonte: Sixx Sense, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em 3 de dezembro de 1948, nasceu Ozzy Osbourne. Todos nós o conhecemos por sua carreira solo, seu trabalho com o Black Sabbath e seu reality show, mas aqui estão 6 coisas que você talvez não saiba sobre o Príncipe das Trevas.

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalMotorhead: Lemmy manda a real sobre os terroristas de Paris

Imagem

- O nome verdadeiro de Ozzy é John Michael Osbourne. Crianças na escola primária usaram o apelido de Ozzy para provocar o jovem Osbourne, mas ele acabou adotando o nome.

- Quando adolescente, Osbourne se apaixonou pelos Beatles e disse que ouvir a música "She Loves You" o inspirou a se tornar músico.

- Ozzy passou seis semanas na prisão depois de ser incapaz de pagar a multa que recebeu quando foi considerado culpado de roubo. Seu pai poderia ter pago a conta, mas ele queria ensinar a Ozzy uma lição.

- Ozzy fez algumas de suas tatuagens durante seu tempo na prisão. Ele usou agulhas de costura para esculpir carinhas felizes em seus joelhos e disse que ajudavam a anima-lo. Ele também tatuou O.Z.Z.Y. em seus dedos.

- Osbourne uma vez lutou nu contra assaltantes. Ele os encontrou em seu quarto logo depois que ele saiu do banho.

- Ozzy tocou ao lado de Geezer na banda Polka Tulk Blues (depois encurdada para Polka Tulk), que também incluiu o guitarrista Tony Iommi e o baterista Bill Ward. Mudaram o nome da banda para Earth mas sofreram processo por uma banda com o mesmo nome, então estabeleceram o nome Black Sabbath.

Leia outras curiosidades no link a seguir.

http://sixxsense.iheart.com/articles/rock-news-104703/20-thi...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalShows: veja quanto Sabbath, A7X, Red Hot e Disturbed faturaramRock e Metal: em vídeo, as piores covers da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Mega-hits Manjados
10 clássicos que se tornaram clichês

Black Sabbath
Entre piores letras em votação de rádio britânica

Black Sabbath e Led Zeppelin
As bandas fizeram jams nos anos 70?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"Todas as matérias sobre "Black Sabbath"

Motorhead
Lemmy manda a real sobre os terroristas de Paris

Facebook
As bandas de rock mais "curtidas"

Rafael Bittencourt
Com o Aquiles eu não mantenho mais contato

AC/DC: a história do nome e a idéia do uniforme de AngusPara tocar: O que são tablaturas e como usá-las?Separados no nascimento: Tuomas Holopainen e Roberto JustusOswaldo Malagutti (Pholhas, Womp!, Estúdio Mosh)Pantera: os álbuns da banda, do pior para o melhorResenha - Live And Dangerous - Thin Lizzy

Sobre Carol Manzatti

Ex-baterista, cozinheira, apaixonada por rock'n'roll. Viveria da música se possível, mas ainda não foi aceita no Iron Maiden, então seguirá só escrevendo sobre bandas. Fã do Darth Vader.

Mais matérias de Carol Manzatti no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online